Namorada do ator, revela algo relevante sobre o pai: ‘Ele é misógino, odeia mulheres’

Namorada do jovem, Isabela Tibcherani, diz que o pai sentia um ciúme possessivo, doentio sendo que não aceitava o namoro dela com Rafael

A jovem Isabela Tibcherani, atual namorada do ator Rafael, que perdeu a vida neste domingo 9, revela que o seu pai esta indicado e sendo procurado pelas autoridades como autor do crime.

A jovem acrescenta que o seu pai é misógino, odeia mulheres e além disso acha que mulher é escrava só serve para lavar, passar e cozinhar, ou seja fazer as atividades domésticas.

A jovem fez a sua declaração através de uma entrevista exclusica a Reinaldo Gottino, no programa do Balanço Geral, emitido na Record TV. Rafael, teve a sua fama após as participações em um comercial, pedindo brócolis e também na novela Chiquititas.

O jovem baleado com tiros, junto com os seus pais Alcisio que tinha 52 anos e Miriam de 50 anos, mesmo em frente a casa da sua namorada Isabela. Segundo os dados das investigações, o sogro do jovem é o principal suspeito de ter tirado a vida a Rafael e seus pais.

Desde a noite deste domingo 9, após a tragédia da familía, o homem segue foragido. Ele que seguiu num Volkswagen Up da cor vermelha continua sem rasto do seu paradeiro.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]