Uma mulher de 47 anos Procurou a polícia para fazer um registro de um Boletim de Ocorrência contra seu namorado de 39 anos no dia 27.
Ela disse que foi agredida e humilhada pelo parceiro depois que pediu para ter relação sexual com ele. De acordo com o boletim de ocorrência o casal se encontrou para jantar na casa da família da vítima O que é moradora do bairro CPA III em Cuiabá.
Durante o jantar tudo correu bem até que as pessoas foram embora e de forma discreta por volta da meia-noite quando a casa estava praticamente vazia a mulher disse que queria fazer amor com o namorado.
Mas o homem não teria gostado nada do pedido da namorada e teve uma reação inesperada. Ele se alterou muito dizendo que a namorada estava endemoniada e começou a ofender a mulher.
A vítima não ficou calada diante da ofensa e os dois começaram uma discussão forte e no meio da discussão o namorado jogou na cara da vítima que ela só pensava em sexo. A mulher ficou bolada e queria saber por que o namorado já não queria ter mais relações sexuais com ela.
No boletim de ocorrência a mulher contou aos policiais que a resposta dele a sua pergunta foi um soco, que ela acabou revidando com um empurrão. A mulher contou que o homem ficou fora de si e foi a porta do quarto da mãe dela e começou a dar socos.
Como a idosa não se levantou o homem voltou para o quarto da namorada e continuou as agressões verbais, ele dizia que ela era doente, uma psicopata que só pensava em sexo.
A mulher questionava o fato do namorado está a mais de 20 dias sem procurá-la e por isso ela queria ter uma relação sexual com ele e perguntou se ele havia se tornado um homossexual
A pergunta irritou ainda mais o homem que desferiu um tapa no rosto da mulher e passou a enforcá-la, enquanto agredia a namorada o homem dizia que se ela encostasse nele iria morrer.
Já sem forças ela conseguiu chutar o órgão genital do namorado e ele a soltou e conseguiu fugir pelo telhado da casa enquanto a namorada ligava para polícia.