Nascem as gêmeas flagradas “brigando” na barriga da mãe; vejam que fofuras

Conheças as gêmeas que fizeram sucesso na web ao aparecem brigando.

As gêmeas que ficaram conhecidas ao serem flagradas em uma ultrassom “brigando” no útero da mãe, nasceram fortes e saudáveis na última quarta-feira dia 08 de maio.

Quem dividiu a boa noticia com os internautas foi o pai babão, o chinês Tao Tu, as bebês já foram apelidadas de “Cereja” e ” Morango” por serem as frutas preferidas de Wang Lu, mãe das gêmeas.

PUBLICIDADE

A ultrassonografia obstétrica das meninas,que mostraram uma empurrando a outra, viralizou na internet quando a mãe estava com 4 meses de gestação, com 32 semanas o coração de uma delas deu sinais de que os batimentos cardíacos estavam diminuindo, por isso a gestante foi submetida a uma cesariana de emergência, elas prematuras, pesaram 1.9 e 1.6 kg.

As meninas tiveram muita sorte de não terem tido maiores complicações. Isto porque elas compartilhavam a mesma placenta e o mesmo saco gestacional, de modo que a gravidez da mãe foi monocoriônica e monoamniótica.

PUBLICIDADE

Esta é a gestação gemelar mais rara que existe e pode levar a problemas sérios de saúde que resultam até mesmo na morte de um dos bebês ou dos dois.
O pai não se aguenta de tanta alegria e rapidamente publicou a foto de suas princesinhas dormindo lado a lado tranquilamente. E alguns internautas já brincaram com a situação.

É melhor deixar elas próximas só quando estiverem dormindo, porque quando acordarem já viu né?!”, brincou uma internauta.

Nossa como são lindas, bem parecidas uma com a outra, que tenham muita saúde e que tragam muita alegria para a família, que Deus ajude vocês pais a criar essas criaturinhas lindas, parabéns a mãe e ao pai” felicitou mais uma internauta.

Veja abaixo, as fotos das meninas compartilhada pelo pai, nas redes sociais:

Os comentários não param, a foto já viralizou, realmente essas meninas que fizeram sucesso mesmo antes de nascer, prometem! “Que fofura gente, já quero, sou louca para ter gêmeos, mas não tive essa sorte, parabéns para a família” disse a terceira internauta, entre outros milhares de usuários da internet.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]