Nego do Borel sofre acidente de moto dentro de condomínio e vai parar no hospital

O cantor estaria andando de moto dentro do condomínio onde reside, e acabou tombando o veículo.

O cantor Nego do Borel, de 27 anos de idade, foi vitima de um acidente de moto nesta última segunda feira, dia 06 de Julho na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo informações apuradas, o cantor estaria passeando de moto dentro do condomínio onde reside na cidade, que fica localizado na Barra da Tijuca, quando teria tombado com o veículo ocasionando o acidente.

PUBLICIDADE

Conforme informado pela assessoria do cantor, ele havia apenas adquirido ferimentos de grau leve, e estaria recebendo os devidos cuidados, seu estado de saúde não é preocupante, ele passa bem.

Nego do Boreal ainda permanece no hospital para onde teria recebido os primeiros atendimentos após o acidente, mas segue confiante de que ainda receberá alta ainda nessa noite.

PUBLICIDADE

O acidente teria apenas dado um susto em todos, e mesmo não sendo tão grave, Nego do Borel recebeu todos os devidos atendimentos e medicações e aguarda para resultados de exames.

Nego do Borel recebeu atendimento ao lado da mãe que o acompanhava, dona Roseli Viana e de sua namorada, a atriz Duda Reis, com quem está atualmente em um relacionamento.

Através de uma nota, a assessoria de impressa do cantor se pronunciou, na tentativa de tranquilizar os fãs, amigos e até mesmo familiares que soube da noticia do acidente.

Ele afirmaram que ele passa bem, e que havia apenas levado um tombo de moto, que ocasionou diversos ferimentos leves, nada para se preocuparem ao máximo.

A assessoria ainda ressaltou que Nego do Borel teria sido encaminhado para um hospital próximo, e que ele já havia tomado os medicamentos necessários, aguardando o relatório final dos profissionais de saúde.

Por fim, eles finalizaram agradecendo a todos pelas palavras de carinho, além da preocupação que todos despertaram em relação ao cantor, e afirma que assim que tiverem mais informações não hesitarão em passar a todos os fãs e amigos do cantor.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.