Neto é flagrado comendo a carne da avó depois de tirar a vida da idosa

O homem estava por cima da avó e cortando a carne dela, o oficial de polícia disse que eles usaram uma arma de choque para conte-lo.

Uma história bizarra aconteceu na Califórnia, um homem suspeito de matar a própria avó foi flagrado pela polícia de Richmond comendo seus restos mortais.

A polícia chegou a casa após informações de que uma mulher estava sangrando dentro de casa e o membro da família estava próximo dela, os policiais foram até o local para Averiguar o que estava acontecendo e viram Dwayne Wallick de 37 anos devorando a idosa Ruby Wallick de 90 anos de idade.

PUBLICIDADE

O homem estava por cima da avó e cortando a carne dela, o oficial de polícia disse que eles usaram uma arma de choque para conter o homem, eles deram voz de prisão, mas ele ignorou, então atiraram contra ele com a arma de choque, mas ela não teve nenhum efeito sobre ele.

Como a arma de choque não funcionou, os policiais tiveram que conter o homem, precisaram de quatro oficiais para subjugá-lo e colocar as algemas nele.

PUBLICIDADE

O corpo da idosa foi levado para realizar uma autópsia e averiguar como foi que a idosa morreu, o neto foi hospitalizado aguardando os resultados da perícia para ser acusado de assassinato.

Os policiais informaram que até o momento não se sabe se o homem que matou a própria vó tem alguma histórico de problemas de saúde mental, se toma algum tipo de remédio controlado, ele também irá passar por testes clínicos para saber se tem algum problema mental.

O policial disse que durante todos os anos que atua na polícia, nunca viu uma coisa como essa.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.