Neto mata a avó com requintes de crueldade após descobrir o local onde ela guardava as economias

Dona Hélia foi morta pelo próprio neto depois que ele descobriu o local onde ela guardava dinheiro. O criminoso disse que cometeu o crime quando estava sob o efeito de entorpecentes. A idosa foi encontrada com ferimentos no rosto, sinais de estrangulamento e estava nua.

Hélia foi morta pelo próprio neto logo após ele descobrir onde ela guardava o dinheiro das economias, o criminoso chegou a confessar na delegacia que estava sobre efeito de drogas e não se lembra direito do que aconteceu.

A idosa foi encontrada dentro da própria casa com ferimentos no rosto e havia sinais de estrangulamento e estava nua.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia quando o neto descobriu o esconderijo do dinheiro matou a própria avó com requintes de crueldade, no quarto havia muito sangue que estava todo revirado, a cozinha também havia muita bagunça tudo estava revirado.

O corpo de Hélia foi encontrada no dia 10 mas a suspeita é que a morte tem acontecido alguns dias antes, uma neta da dona Hélia foi que encontrou o corpo, a neta chamou várias vezes pela avó havia algum tempo que não à via e como ninguém atendia ela ficou muito preocupada com o que poderia ter acontecido com a vó.

PUBLICIDADE

Por isso a neta decidiu arrombar a porta porque a casa estava toda trancada, quando entrou ela viu dona Hélia morta na cama e havia muito sangue.

A polícia foi acionada no mesmo instante e colheram amostras no quarto após essa investigação a polícia começou a levantar quem poderia ter cometido o crime.

Um rapaz chegou a ser detido no dia do crime porque uma testemunha havia declarado à polícia que viu esse rapaz no dia do crime próximo à residência de Dona Hélia ele não foi mantido preso, porque não havia flagrante.

Mas durante a investigação a polícia passou a suspeitar do neto da idosa, segundo o delegado no princípio o neto negou qualquer participação no crime, mas com o tempo confessou autoria do crime, o rapaz teria matado a idosa por causa do dinheiro que ela havia recebido.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.