Neto que fumou maconha com a avó horas antes dela falecer desabafa e diz que a fez sorrir

Uma situação inusitada aconteceu em um leito de hospital e se tornou viral nas redes sociais. Acontece que o jovem Jeremiah Pollock, postou algumas fotos em que ele aparece fumando maconha bem ao lado de sua avó que estava lutando contra um câncer.

O câncer da avó de Pollock já estava em estágio terminal e não havia mais nada que os médicos pudessem fazer. Ele fez isso com autorização de sua própria avó que aceitou consumir juntamente com ele tal a substância.

PUBLICIDADE

A avó de Jeremias veio a óbito horas depois desse episódio. Em seguida, em poucas horas de que as publicações foram feitas, ocorreu um grande debate nas redes sociais.

A avó do jovem estava com metástase, algo que ocorre quando o câncer acaba se espalhando por diversos órgãos do corpo humano. Ela não aceitou ser submetida às sessões de quimioterapia.

PUBLICIDADE

Posteriormente o jovem Jeremias recebeu um telefonema do hospital informando que uma ambulância foi disponibilizada para transportar sua avó até a casa dos seus familiares para que lá ela pudesse falecer.

Motivação de Jeremias

O jovem disse que ofereceu a substância para a sua avó com a finalidade de que ela pudesse amenizar suas dores.

Jeremis tirou inúmeras fotos para registrar o momento de despedida.

Ela está indo embora como quer. Pernas, estômago, pulmões … tudo acabou. Alimentos e bebidas não combinam. Ela está com muita dor. Mas neste breve momento que compartilhamos, eu a fiz sorrir e rir e o estresse derreteu em seu rosto por alguns segundos”, comentou o jovem na publicação. Finalizou o jovem.

I drove 14hrs from Denver to Chicago to try and sell myself into the hospital where my grandma was at.

Today they had…

Publicado por Jeremiah Pollock em Quinta-feira, 26 de novembro de 2020

A publicação feita por Jeremias já está ultrapassando a marca de 115 mil curtidas e mais de 116 mil compartilhamentos. Muitas pessoas demonstram concordar com a atitude do jovem. Outras, julgam como se ele tivesse feito algo errado.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.