Neymar e Anitta se beijam muito durante o carnaval e Bruna Marquezine deixa de segui-la

Os dois teriam ficado ontem (04/02) durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro

Segundo informações do site Uol, a cantora Anitta e o jogador Neymar teriam ficado durante a noite desta última segunda-feira (04/03).

Os dois foram juntos assistir a segunda noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marques de Sapucaí.

PUBLICIDADE

O chega mais entre os pombinhos teria acontecido em um espaço reservado do “Nosso Camarote”, local onde também estava Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar.

Até o momento, Anitta e Neymar ainda não se pronunciaram.

PUBLICIDADE

Motoboy que levou Bruna Marquezine para o hotel

Bruno Araújo saiu para mais um dia de trabalho em Salvador e estava com sua moto, como de costume, transportando os clientes, até que de repente Bruna Marquezine surgiu na sua frente querendo ir par ao hotel onde estava hospedada.

O rapaz de 28 ficou surpreso e em um primeiro momento foi até difícil acreditar que aquilo pudesse realmente estar acontecendo, mas logo viu que era real e lá foi ele, com sua famosa cliente na garupa.
Bruno costuma ficar próximo ao camarote Nana e ele disse ao portal UOL que demorou só um pouco para se dar conta de que aquela cliente era a famosa atriz global. O motoboy disse que viu a jovem chegar cercada de quatro seguranças e ele então certificou-se que era a ex-namorada do jogador Neymar.

O rapaz contou que a atriz é uma pessoa simples e que conversaram no caminho até o hotel, ele até ficou curioso para saber o motivo dela usar aquele meio de transporte e a atriz contou que na verdade nunca andou de moto em Salvador e quis fazer diferente naquela madrugada.

Quanto Bruna Marquezine pagou para motoboy, este é um segredo que ele guarda a sete chaves, não conta para ninguém, mas disse que deu tudo certo e que nenhuma anormalidade aconteceu no trajeto.

Bruno agora está famoso, tira foto com as pessoas e todo mundo fica curioso para saber sobre a atriz global. Ele é casado, tem dois filhos e contou orgulhoso para a família que naquela madrugada, levou a atriz até o hotel em que ela estava hospedada.

A notícia viralizou na internet e em Salvador se tornou um dos principais assuntos deste carnaval.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]