No momento da intubação vamos de mãos dadas com os pacientes, mas geralmente voltamos sozinhos, desabafa fisioterapeuta

Em linhas do Instagram, a profissional de apenas 23 anos, que atua na UTI do Hospital São Leopoldo, contou detalhes de pacientes que perderam a vida para a doença. Um dos personagens principais é um torcedor do Internacional, de aproximadamente 50 anos e que não tinha comorbidades.

A fisioterapeuta Leandra Lins fala sobre as dificuldades na pandemia da covid-19, a profissional tem apenas 23 anos e atua no hospital São Leopoldo e diz que viu muitos pacientes perderam a vida para a doença.

Um caso marcante foi o torcedor do Internacional um homem de 50 anos não tinha nenhum problema de saúde.

PUBLICIDADE

Ele foi internado para tratamento contra doença estava tudo bem, ele ria, se alimentava, mas de repente o quadro de saúde mudou drasticamente, ele tinha tudo para sair do hospital mas o mau prognóstico mostrava uma situação diferente e de repente teve falta de ar e o quadro evoluiu muito.

Todos os médicos estavam lutando para conseguir a recuperação completa dele, até que precisou ser entubado.

PUBLICIDADE

A médica disse que quando chegou perto dele para falar sobre a intubação ele olhou com os olhos cheio de lágrima, ela falou para ele que o veria na próxima semana quando o Inter ganhar o campeonato.

Na hora que foi entubado Leandra fez aquilo chorando infelizmente o paciente não resistiu e faleceu poucos dias após.

Leandra disse que é difícil não se comprometer algumas vezes o médico acredita sinceramente que o paciente vai sair, é um drama para todos.

Leandra também citou um idoso que questionou porque Deus permitiu aquilo, também uma grávida comoveu o hospital poucos dias antes de dar à luz, ela faleceu antes de ver o rostinho do filho, naquele dia todos no hospital choraram.

Leandra diz que a covid-19 traz muitas tristezas pessoas que morrem sozinhas, os médicos dão a mão aos pacientes para entrar e muitas vezes voltam sozinhos.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.