Noiva cadeirante surge andando em seu casamento e emociona a todos: “Uma grande realização”

Emma Kitson não andava sem a cadeira de rodas, mas lutou para conseguir tornar a cerimônia ainda mais emocionante e conseguiu!

Durante 7 anos de sua vida, Emma Kitson, de 35 anos de idade, ela andava de cadeira de rodas, e quando resolveu unir em patrimônio resolveu que faria algo diferente no dia mais importante de sua vida, seu casamento.

Emma trabalhava como soldada britânica, mas em um determinado momento da vida precisou deixar a função devido a sérios problemas de coluna que surgiram.

PUBLICIDADE

Por causa desse problema, ela foi submetida a uma cirurgia na intenção de corrigi-los, mas por ser uma operação muito delicada, ela acabou perdendo a sensibilidade em uma de suas pernas.

Após esse situação ela começou a sentir uma imensa dor ao tentar andar, então começou a se locomover com a ajuda de uma cadeira de rodas.

PUBLICIDADE

Emma estava ansiosa para surpreender seu noivo Chris Kitson, de 38 anos de idade que atua como instrutora de natação. Ela decidiu que faria tudo que ela pudesse para entrar na igreja com as suas próprias pernas, sem a cadeira de rodas.

Então Emma começou a fazer uma serie de exercícios e também fisioterapias para conseguir fortalecer as suas pernas, isso ocorreu durante dois anos, e não contou nada a ninguém.

No dia do casamento quando ela entrou na igreja ao lado de seu pai, todo mundo ficou surpreendidos, inclusive o seu noivo que a  aguardava no altar.

O momento foi tomado por muita emoção e realização, pois é algo que ninguém nem mesmo a família de Emma sabia que ela estava trabalhando duro para entrar na igreja andando.

 

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.