O número de mortos pelo novo coronavírus tem aumentado rapidamente. Nesta semana, mais uma pessoa perdeu a vida para a Covid-19. Desta vez foi a gestora de redes sociais Veridiana Duarte de Oliveira, que tinha 34 anos de idade e morava na cidade de Vitória, no estado do Espírito Santo.
Veridiana tinha 34 anos de idade estava prestes a se casar. Em março deste ano, a capixaba havia desmarcado a cerimônia com o amado e iria realizar o casamento neste mês. Ela e o professor Vinícius Telles iriam oficializar a união no último dia 13, mas não conseguiu porque ficou doente.
No início deste mês, Veridiana passou a sentir os primeiros sintomas do coronavírus. Poucos dias depois, ela começou a ser medicada. Ela passou a ter pioras em seu quadro e ia frequentemente ao Hospital Dr. Jayme Santos Neves. Recentemente, a mulher foi intubada porque estava sentindo muita dificuldade para respirar.
A morte de Veridiana foi confirmada nesta terça-feira (17/11) e seu corpo foi sepultado no cemitério Jardim da Paz, na Serra.
O noivo de Veridiana desabafou, emocionado, sobre a morte da noiva e disse que havia desmarcado o casamento por causa da pandemia.
Ainda de acordo com informações fornecidas pelo noivo de Veridiana, eles acreditavam que iria surgir uma vacina logo para o coronavírus e que não tardariam a oficializar a união. Veridiana faleceu devido a uma parada cardíaca por complicações da Covid-19 e também sofreu uma pneumonia.
Via: i7news.com.br