Noiva de Zezé di Camargo, abre mão de um item no seu cardápio para iniciar o processo de engravidar do sertanejo:”Eu sou viciada demais”

O sertanejo, está radiante, ao ter a perspetiva de aumentar a família.

O desejo de Zezé di Camargo e sua esposa de aumentar é aumentar a família, e muitos planos vem a caminho. Uma família completa, é o desejo de muitos, e para o cantor sertanejo, que faz dupla com Luciano Camargo, não é diferente.

Nesta última quarta-feira (9), através das redes sociais, a artista acabou por revelar, que vai dar inicio ao tratamento para engravidar em breve.

PUBLICIDADE

A companheira de Zezé, no qual já é mais que noiva, após viver juntos há uns anos, também revelou que deixou de ingerir um item, que por habitual consome no seu cardápio, mas ele dificulta um pouco o processo.

“Tem perguntado, qual o motivo de eu ter diminuído o café. Eu sou viciada demais. Mas como daqui a pouco, vou dar inicio ao processo de engravidar, futuramente, não sei ainda quando vai ser, e na gravidez, precisamos de evitar.

PUBLICIDADE

Foi então que a minha médica, tomou a decisão de realizar esse processo de eu ir deixando aos poucos o café, e assim me preparando para eu não sofrer mais no futuro”, deu inicio a artista.

Logo após, a jornalista, que também exerce educação física, explica qual a razão de ter diminuído o cafezinho: “O café dificulta a ovulação. Eu agora estou incluindo muito chá, para não ficar no vicio de tomar café.

Isso foi uma ideia da minha nutricionista´. Meu termogênico e o meu pré-treino têm cafeina. Então se for tomar mais café, fica muito mais ainda”, relata Graciele.

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!