Noivo diz que 2020 não foi um bom ano e raio cai bem próximo a cerimônia, vídeo viraliza

Durante o vídeo é nítido o susto que os convidados tomaram com o barulho

Coincidências acontecem, algumas boas outras não tão legais assim, mas definitivamente chamam a atenção das pessoas já que na maioria das vezes vem logo após algo marcante.

Em uma cerimonia de casamento nos Estados Unidos enquanto o noivo Aaron Sawitsky fazia seus votos a Denice, algo impressionante chamou a atenção dos convidados, no momento do acontecido Aaron brincou sobre o ano em que estamos vivendo.

PUBLICIDADE

Segundo Aaron 2020 não foi a melhor escolha para data de casamento já que como sabemos é um ano muito atípico em todo o mundo devido a pandemia.

Como uma brincadeira o novo tentou descontrair os votos durante o casamento mas um raio apareceu  com um trovão muito alto assim que ele acabou a frase, todos se assustaram e a coincidência foi fotografada e filmada pela equipe que estava registrando o casamento.

PUBLICIDADE

O noivo foi chamado por empresas de tv norte americanas para contar um pouco do ocorrido e durante a entrevista disse que costuma sempre acontecer coisas interessantes em seus eventos e seu casamento não poderia ser uma exceção.

O casal ainda contou que não ficaram tristes ou assustados, já que para eles foi sinal de esperança, um arco-íris apareceu logo então mudou completamente o clima do casamento e deixou tudo mais bonito que o planejado por eles.

No vídeo é possível notar o susto dos convidados inclusive da noiva ao escutar o estrondo.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.