Noivo é é preso no próprio casamento após acusação de abuso infantil

Acusado de abusar de duas meninas, homem de 39 anos é preso durante o casamento.

O abuso contra crianças está entre um dos crimes mais praticados no país

O abuso de crianças e adolescentes vem crescendo desenfreadamente no Brasil e ao redor do mundo e com isso o número de detenções também aumenta graças as denúncias realizadas pelas próprias vítimas ou terceiros e também pelo trabalho de investigação e rastreamento dos acusados e suspeitos realizado pela polícia.

PUBLICIDADE

Homem de 39 anos é preso durante o casamento suspeito de abusar de menores

Rogério da Silva, de 39 anos de idade, era procurado pela polícia civil do estado de São Paulo suspeito de abusar de duas meninas.

PUBLICIDADE

As vítimas seriam as duas filhas de uma ex-namorada, para quem Rogério chegou a propor casamento no passado. Mantendo uma relação amorosa com a mãe das vítimas, o mesmo foi acusado pela mesma de praticar abusos contra as meninas de 07 e 10 anos de idade.

Procurado por meses pelos oficiais da Polícia Civil, Rogério foi encontrado minutos antes de assinar os papéis de seu casamento com a nova namorada em cartório da Zona Norte da grande São Paulo.A abordagem surpreendeu as pessoas presentes no local, sendo a maior surpreendida a noiva de Rogério, que viu o homem a quem se uniria em matrimônio ser levado algemado pelos agentes, instantes antes de serem considerados marido e mulher pelo juiz de paz.

A denúncia e a prisão de Rogério da Silva

A denúncia contra Rogério foi feita por uma ex-namorada que não teve sua identidade revelada pela polícia.

A mulher acusa Rogério de ter abusado das duas filhas há cerca de 3 anos atrás, época em que eles se relacionavam e ele tinha contato direto com as meninas.

De acordo com a mãe das supostas vítimas, os abusos só foram descobertos quando a mesma revelou a filha mais velha que havia sido pedida em casamento por Rogério e que estava disposta a aceitar o pedido. Percebendo a reação assustada e estranha da menina, a mãe então indagou o motivo da aparente não aceitação do futuro padrasto.

Segundo a mãe das menores, sua vida, bem como das filhas mudou drasticamente após os abusos, visto que elas passaram a ser perseguidas por Rogério.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]