Noivo morre 2 dias após casamento e mais de 100 convidados descobrem que foram infectados com coronavírus

Covid-19: Homem morre 2 dias após casamento e convidados contraem doença

O casamento com certeza é um dos acontecimentos mais esperados quando um casal se ama e planeja oficializar a união na presença de familiares e amigos, as cerimônia e comemorações são sempre cercadas de muita expectativa por partes dos noivos, mas ao que parece essa ansiedade e expectativa é muito maior por parte das mulheres.

Porém algumas histórias tristes cercam esses momentos que deveriam ser somente de felicidade, como aconteceu com esse noivo indiano, que se casou na zona rural de Patna, na Índia,.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando poucos dias antes de se casar, ele começou a sentir uma moleza no corpo, diarreia e dores nos músculos, entre outros sintomas que o deixaram tão mal, ao ponto de ficar internado para receber medicação na veia.

Já se aproximando a data do casamento, ele teve alta, chegando em casa, disse para seus familiares e sua noiva que seria melhor adiar o casamento, pois ainda não se sentia 100%.

PUBLICIDADE

A noiva não aceitou adiar a cerimonia, justificando que os prejuízo seria alto demais, pois já estava tudo pronto. Sendo assim, o casamento aconteceu no dia 15 de junho, da forma como a noiva sonhou e planejou, na festa havia mais de 300 amigos e familiares.

Mas infelizmente, quando tudo acabou, ele voltou a passar mal e foi internado novamente, vindo a óbito dois dias depois do casamento. O corpo do jovem de apenas 26 anos foi velado sob forte comoção, acompanhado por mais de 200 pessoas que tinham muito carinho por ele.

Após a confirmação de que ele faleceu em decorrência do coronavírus, os convidados e as pessoas que estiveram no velório foram submetidos ao teste, onde em média 111 dos convidados descobriram que se infectaram com a covid-19. A noiva, que agora é viúva, testou negativo. O caso serve de exemplo para que as medidas de flexibilidade em tempos de pandemia, seja repensado.

.

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.