Um casal sofreu diversas criticas nas redes sociais, isso porque o noivo decidiu que convidaria a sua avó para ir a festa de seu casamento.
No entanto a idosa estava infectada pelo coronavírus, e mesmo estando com a doença ele insistiu para que a avó comparecesse ao casamento.
Até então as pessoas que estavam presentes na festa não sabia que a senhora estava com a doença, mas quando a verdade veio a tona, todos se revoltaram e logo se submeteram a exames para saberem se haviam pegado a doença.
E ainda ressaltaram que as recomendações do ministério da saúde é que as pessoas que estão contaminadas pelo vírus precisam ficar em casa isoladas para se tratarem.
Mas os noivos mesmo sabendo dessas recomendações decidiu que a senhora precisava comparecer a cerimonia, colocando em risco a saúde de todos que estavam presentes.
O “The Sun”, jornal local publicou um artigo sobre o caso e disse que todos só souberam a verdade depois que a noiva usou seu perfil nas redes sociais para postar toda a verdade sobre o ocorrido e confessou que a avó do seu esposo estava com a Covid-19.
A noiva escreveu na legenda que esta era a última foto dela e do marido com a avó, que veio a falecer vítima do coronavírus e questionou se alguém poderia fazer uma edição da imagem para aproximar todos.
Após a postagem da noiva, os convidados que estiveram presentes na cerimônia ficaram muito surpresos e assustados, mas mesmo assim não questionaram sobre a situação.
Ela ainda ressaltou que não se sentia arrependida disso, e que a idosa teria ido ao casamento como forma de despedida, isso porque logo depois ela morreu por complicações da doença.
Via: delas.ig.com.br