Noivos são alvos de críticas após convidarem avó com coronavírus para participar do casamento; a idosa morreu dias depois

Os convidados ficaram muito assustados com a situação, e só descobriram o ocorrido depois de uma postagem nas redes sociais.

Um casal sofreu diversas criticas nas redes sociais, isso porque o noivo decidiu que convidaria a sua avó para ir a festa de seu casamento.

No entanto a idosa estava infectada pelo coronavírus, e mesmo estando com a doença ele insistiu para que a avó comparecesse ao casamento.

PUBLICIDADE

Até então as pessoas que estavam presentes na festa não sabia que a senhora estava com a doença, mas quando a verdade veio a tona, todos se revoltaram e logo se submeteram a exames para saberem se haviam pegado a doença.

E ainda ressaltaram que as recomendações do ministério da saúde é que as pessoas que estão contaminadas pelo vírus precisam ficar em casa isoladas para se tratarem.

PUBLICIDADE

Mas os noivos mesmo sabendo dessas recomendações decidiu que a senhora precisava comparecer a cerimonia, colocando em risco a saúde de todos que estavam presentes.

O “The Sun”, jornal local publicou um artigo sobre o caso e disse que todos só souberam a verdade depois que a noiva usou seu perfil nas redes sociais para postar toda a verdade sobre o ocorrido e confessou que a avó do seu esposo estava com a Covid-19.

A noiva escreveu na legenda que esta era a última foto dela e do marido com a avó, que veio a falecer vítima do coronavírus e questionou se alguém poderia fazer uma edição da imagem para aproximar todos.

Após a postagem da noiva, os convidados que estiveram presentes na cerimônia ficaram muito surpresos e assustados, mas mesmo assim não questionaram sobre a situação.

Ela ainda ressaltou que não se sentia arrependida disso, e que a idosa teria ido ao casamento como forma de despedida, isso porque logo depois ela morreu por complicações da doença.

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.