Nos próximos dias delegado ouvirá o autor do ataque a creche de Saudades (SC)

Jovem de 18 anos entrou com facão na escola e matou 3 crianças e 2 funcionárias. Ele passou por 2 cirurgias e está na UTI.

Após o ataque na creche em Saudades já foram ouvidas dez testemunhas e eu delegado Jerônimo Marçal Ferreira quer ouvir o jovem de 18 anos nos próximos dias assim que o estado de saúde do rapaz permitir.

O jovem está internado na unidade de terapia intensiva no Hospital Regional de Chapecó, a poucos minutos de Saudades, de acordo com o boletim médico o jovem passou por duas cirurgias e se recupera bem, ele deve ter alta nos próximos dias e o delegado pretende ouvir os jovem.

PUBLICIDADE

Na triste manhã da última terça-feira (4), o jovem de 18 anos invadiu a escola infantil Aquarela armado com uma espada Samurai e duas facas, ele matou três crianças menores de dois anos uma ficou gravemente ferida está internada mas se recuperar bem.

Uma professora de 30 anos foi morta e uma agente educativa de 20 anos também perdeu a vida, o bebê que foi socorrido passou por cirurgias ele teve ferimentos no tórax, abdômen no pescoço e também nas pernas.

PUBLICIDADE

A polícia civil foi a casa do jovem analisou os computadores e-mails e mensagens trocadas nos últimos dias nas redes sociais, o delegado afirmou que os jovens será indiciado por cinco homicídios triplamente qualificado, além da tentativa de homicídio no caso da criança que ficou ferida.

De acordo com a polícia todas levaram pelo menos quatro golpes com a espada, a justiça negou o pedido de exame de sanidade do autor dos crimes devido a atual estado de saúde, na casa do jovem os policiais encontraram r$ 11.000, o dinheiro era proveniente de salários que ele guardava, ninguém da família suspeitava que ele planejava essa atrocidade disseram que o jovem era quieto não saía e nem tinha amigos.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.