Notícia trágica faz grávida de 8 meses entrar em choque e morrer após Acidente Vascular Cerebral

Uma grávida morreu nessa quinta-feira (7), em Cuiabá, 13 dias depois de ficar em choque e sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ao saber da morte do pai dela por coronavírus (Covid-19), em Mato Grosso.

Na última quinta-feira (7) em Cuiabá, uma gestante faleceu de um acidente vascular cerebral, quando recebeu a notícia que o pai havia falecido decorrente as complicações da covid-19 em Mato Grosso.

Marciele feldmann de 40 anos é filha do professor Lauro feldmann de 69 anos, ele morreu no dia 25 de dezembro de 2020.

PUBLICIDADE

Ele foi internado com suspeita de covid-19, estava com falta de ar e muita febre, a internação foi feita no Hospital Regional de Água Boa mais 700 km de Cuiabá.

Marciele trabalhava no cartório da cidade, tem uma filha de 16 anos e estava esperando o segundo filho, de acordo com a comunidade Luterana que Marciele fazia parte junto com a sua família, ela entrou em choque ao receber a notícia que o pai havia falecido.

PUBLICIDADE

A mulher estava grávida de mais de oito meses, ela foi levada as peças para o hospital mas teve um acidente vascular cerebral e não resistiu.

Os médicos do hospital levaram a mulher para a emergência e uma cirurgia foi feita às pressas a criança foi retirada com insulficiência respiratória e a mãe se recuperava do parto.

No mesmo dia Marciele reclamou que estava sentindo fortes dores de cabeça, ela foi para UTI do hospital de Cuiabá e ficou internada vários dias.

Os familiares disseram que Bernado o bebê de Marciele ficou internado sobre observação, logo em seguida recebeu alta e ficou sob os cuidados da avó, já Marciele não resistiu e faleceu.

A Igreja Luterana onde toda a família participa pagou todas das despesas do velório e está dando todo apoio necessário a família nesse momento de dor e perda, o sepultamento foi realizado na última sexta-feira (8) em Água Boa.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.