Nova tendência entre os homens de barba estilo “rabo de macaco” ganha cada vez mais adeptos

Um corte de barba diferente virou modinha entre os homens: o formato rabo de macaco. Já viu por aí? Nas redes sociais, a hashtag #monkeytailbeard tem ganhado cada vez mais adeptos.

Muitos dizem que a moda pega e tem muita tendência entre os homens que está ganhando espaço, é uma barba em formato de rabo de macaco.

PUBLICIDADE

Talvez você não tenha visto por aí, mas nas redes sociais está aumentando muito e pode ser que essa moda pegue e alastre por todos os cantos.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas dizem que o visual é totalmente extravagante, cheio de estilo e algumas pessoas têm publicado fotos com essa barba totalmente diferente cheia de criatividade, essa tendência começou em 2019 com o jogador de beisebol Mike Fiers.

Durante uma partida apareceu com esse visual totalmente diferenciado, o estilo gerou alguma polêmica no início, mas depois virou uma inspiração uma febre para muitos outros homens que copiaram a brincadeira e foi crescendo e voltou com tudo.

A barba é aparada somente de um lado, ela faz um contorno na boca formando o bigode e aparência como se fosse um rabo de macaco, algumas pessoas têm surpreendido ainda mais, tem feito ela toda colorida ou parecendo um grande arco-íris.

O que não tem faltado é a imaginação fértil de muitos homens, outros são bem discretos adotam um estilo que combina com o visual e com o cabelo, outros deixam a barba mais cheia para que fique mais destacada.

Barba grisalha, colorida, cada uma com seu charme e extravagância, claro para usar uma barba desse tipo a pessoa tem que ter muita personalidade, não ter medo de receber crítica e encarar as tendências que cada dia vão se renovando.

Se a moda vai pegar ninguém sabe, até o momento nas redes sociais têm sido grande a publicação de fotos de homens com essa barba estilo macaco, mas nem todos irão aceitar essa tendência.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.