“Está chegando a hora de partir” Morre aos 82 anos de idade Matheus Iensen, o cantor evangélico dono de um dos maiores sucessos que até hoje é reproduzido nas felizes ou tristes despedidas.
O pastor deputado federal Marcos Feliciano lamentou a morte do cantor, radialista e pastor Matheus Iensen faleceu nesta quinta-feira (18) os 82 anos.
Feliciano diz que recebeu a notícia com muito pesar. Matheus Iensen era considerado um dos maiores evangelistas das rádios brasileiras.
“É com muito pesar que tomei conhecimento do falecimento do irmão Mateus lensen, um dos pioneiros da rádio evangelismo, político, pai de políticos.
Que sempre usou outros poderes do microfone da Rádio Marumby para oferecer oportunidade aos novos pregadores e cantores, para Glória do Santo Nome de Deus, responsável pela difusão do evangelho em todo o Brasil nas famosas ondas curtas”. Disse Feliciano.
O pastor e cantor Iensen também foi o fundador da gravadora estrela da manhã e dono da Rádio novas de paz.
Na condição de fundador e proprietário da gravadora Estrela da manhã, Matheus Iensen abriu a porta pra vários cantores evangélicos que se destacaram em seus ministérios.
O pastor esteve internado na UTI por muitos dias por causa de complicações em sua saúde, até o momento a morte a causa de sua morte não foi divulgada.
“Mateus lense me descobriu numa cidadezinha chamada Mauá da Serra e me abriu as portas para pregar a palavra de Deus em todo o estado do Paraná, ele me apresentou ao pastor Cesino Bernardino, daí para os gideões e dos Gideões por o mundo.
Como acredito que gratidão não tem prazo de validade, reitero aqui em meu amor e gratidão ao meu irmão Mateus e peço a Deus, que hoje o acolhe que conforte sua família” concluiu Marco Feliciano.
“Deus enxugará dos nossos olhos toda lágrima, não haverá mais morte, nem pranto, nem dor.” Ap 21.4
Seu corpo será velado na igreja assembleia de Deus sede de Curitiba PR a partir de hoje às 15 horas. Que Deus console toda a família, pois o pastor está agora nos braços daquele a quem ele tanto amou em vida.