O ano de 2020 foi ruim? As previsões para 2021 são mais assustadoras

As conhecidas previsões vem se cumprindo de pouco à pouco de alguns anos para cá, e todas nos impressionam.

No decorrer do mês de março deste ano, 2020; tivemos o início da pandemia no Brasil. Sendo assim, o coronavírus vem matando milhares de pessoas, não só no Brasil, mas em vários outros países. Com o vírus totalmente perigoso e contagioso, a população de todo o mundo se encontra em pânico; ressaltando que o vírus mão tem sua cura e infecta facilmente desde crianças até idosos.

Desde então, diversas pessoas vêm torcendo para que esse ano cheio de notícias ruins chegue logo ao fim, esperando que o próximo, 2021, será um ótimo ano cheio de novidades boas, paz e cura. Porém, talvez não seja bem assim que certas previsões de Nostradamus mostram.

PUBLICIDADE

Para as pessoas que ainda não tem seu conhecimento, Michel de Nostredamus é bastante conhecido pelo mundo por Nostradamus, sendo um médico e uma espécie de francês farmacêutico. Porém, mesmo com sua vida lhe apontando o ramo da medicina, Michel acabou se tornando um famoso conhecido pelo mundo por conta de suas previsões.

Ele teria vindo a óbito há mais de 400 anos, deixando por escrito, várias previsões onde muitas delas vêm acontecendo. Para as pessoas que acreditam que o próximo ano será melhor que o atual, as previsões de Michel mostram o contrário. De acordo com Nostradamus, 2021 irá ser um ano com várias catástrofes, desde econômicas, ambientais e sociais.

PUBLICIDADE

O homem teria deixado por escrito o que iria acontecer e que haveria diversos problemas, como crise financeira e guerras. Nostradamus também chegou a revelar que talvez irá ter inundações na Europa e um colapso financeiro, sem contar os conflitos de todo o mundo que irão causar o falecimento de várias pessoas. As máquinas também podem chegar a assumirem o controle mundialmente, com o enorme avanço das tecnologias.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.