O cantor Genival Lacerda foi internado na UTI do hospital em Recife com covid-19 e seu estado de saúde preocupa

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Hospital Unimed I, na Ilha do Leite, na região central do Recife.

O cantor paraibano Genival Lacerda de 89 anos de idade foi internado no hospital Unimed na região central do Recife.

PUBLICIDADE

O filho de Lacerda o cantor João Lacerda disse que o pai foi internado com covid-19 e está em tratamento na unidade de terapia intensiva.

PUBLICIDADE

João Lacerda informou por telefone que o pai deu entrada no hospital na última segunda-feira (30) e já foi transferido para a UTI, tinha feito alguns exames que deram positivo para covid-19.

Ele chegou no hospital com a respiração ofegante e precisou de ajuda de aparelhos, a assessoria do hospital da Unimed informou que Genival Lacerda está em uma das unidades, está em tratamento mas não pode fornecer nenhuma informação sobre o estado de saúde dos seus pacientes, somente para os familiares.

Genival Lacerda no início deste ano no mês de maio sofreu um acidente vascular cerebral, um AVC e foi internado no hospital na capital pernambucana.

Após três dias ele estava bem que recebeu alta da internação, Genival estava na sua casa um bairro na Zona Sul da capital pernambucana e sentiu mal, foi levado para o hospital onde descobriu que estava com a covid-19.

O cantor é natural de Campina Grande, mora no Recife a mais de 20 anos ele é conhecido pela música “De quem é esse jegue” e “Severina xique-xique”.

Segundo informações da organização Nacional de saúde, em Pernambuco 1.853 casos de covid-19 foram registrados, 19 óbitos em todo estado e o números de casos confirmados subiu para quase 185.000, as mortes são mais de 9000.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.