O drama e terror de Valentina, menina de 9 anos que morreu após ser queimada com água fervente pelo pai na presença da madrasta

As investigações mostraram que perante o silêncio da filha o pai começou a queimar os seus pés em água muito quente e batia na criança.

Valentina é uma menina de 9 anos que sofreu horrores provocados pelo pai na presença da madrasta. A menina foi morta pelo próprio pai de uma forma cruel e ele mesmo foi quem transportou o corpo da criança, sua própria filha já sem vida.

O pai de Valentina se chama Sandro Bernardo e levou o corpo da criança para um local onde havia muita mata e ficava próximo de 6 Km da casa onde a criança morreu. O pai ainda teria usado uma lanterna para procurar um lugar melhor para esconder o corpo da criança.

PUBLICIDADE

O pai de Valentina teria perguntado a filha sobre suposto envolvimento sexual da menina que tinha apenas nove anos com colegas de sua escola, mas eram apenas suspeitas que não foram confirmadas.

A criança também seria vítima de abusos por parte de um homem que seria o padrinho dela, no momento em que o pai questionava sobre esses fatos Valentina permaneceu em silêncio e por isso o pai a agrediu com múltiplas lesões e torturou a criança com água quente.

PUBLICIDADE

As investigações mostraram que perante o silêncio da filha o pai começou a queimar os seus pés em água muito quente e batia na criança. Ele então asfixiou a menina e a madrasta Márcia presenciou tudo e nada fez para socorrer a criança.

O pai então deu uma pancada na cabeça de Valentina e deixou a menina morrer no sofá da sala. O pai confessou as agressões para a polícia dizendo que havia dado uma sova muito grande na criança.

De acordo com depoimento do pai Valentina não queria falar que estava sendo vítima de abusos e a autópsia mostrou que a menina havia sido agredida dias antes de sua morte.

A madrasta de Valentina foi quem levou o carro no local onde Sandro desovou o corpo da filha que estava morta deitada no banco de trás do veículo.

Ela também teria ajudado o marido a esconder o corpo da criança, Sandro vai responder o crime de homicídio qualificado e violência doméstica enquanto Márcia também será indiciada por homicídio.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.