O final de semana foi de barraco na área nobre do Rio e de SP

Final de semana de confusão nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Na capital carioca, a arquiteta Aline Araújo estava em um restaurante no Leblon, na Zona Sul, e se incomodou com duas mulheres de biquini sentadas em cima de um carro conversível.

O final de semana no Rio de Janeiro foi de confusão, houve barraco na zona nobre do Rio, a carioca arquiteta Aline Araújo estava no Leblon em um restaurante.

Ela viu passar uma mulher de biquíni sentada no capô do carro conversível e ficou incomodada com essa situação e jogou uma garrafa de água em Sheila Maki que estava no carro conversível.

PUBLICIDADE

Nesse momento Sheila desceu do carro e agrediu Aline com um tapa. Em São Paulo houve também barraco nos Jardins na zona sul da capital em uma área nobre.

O colunista Leo Dias, divulgou as imagens de um restaurante que estava lotado, de repente um cliente fica enfurecido e começa a discutir e falar muito alto.

PUBLICIDADE

Se alguém pensa que a classe Nobre não tem barraco tá enganado, eles acontecem em toda parte.

Especialistas dizem que as emoções são afetadas principalmente nas grandes cidades, a correria, o trânsito e até mesmo quando ela sai para um lazer elas ainda possuem essas misturas de emoções.

Por coisas simples descem do salto e vão tirar satisfações, vão discutir e vão brigar, talvez depois ela possa repensar isso e perceber que deveria ter agido de maneira diferente, mas cada vez mais é possível notar nas grandes cidades as pessoas tendo esse tipo de atitude.

Muitos comentaram nas redes sociais que não há desculpas, a verdade é que muitos estão embriagados e quando a pessoa está embriagada perde a razão, discutem por qualquer motivo, isso é igual na favela como na área nobre.

https://globoplay.globo.com/v/8892173/

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.