O final de semana no Rio de Janeiro foi de confusão, houve barraco na zona nobre do Rio, a carioca arquiteta Aline Araújo estava no Leblon em um restaurante.
Ela viu passar uma mulher de biquíni sentada no capô do carro conversível e ficou incomodada com essa situação e jogou uma garrafa de água em Sheila Maki que estava no carro conversível.
Nesse momento Sheila desceu do carro e agrediu Aline com um tapa. Em São Paulo houve também barraco nos Jardins na zona sul da capital em uma área nobre.
O colunista Leo Dias, divulgou as imagens de um restaurante que estava lotado, de repente um cliente fica enfurecido e começa a discutir e falar muito alto.
Se alguém pensa que a classe Nobre não tem barraco tá enganado, eles acontecem em toda parte.
Especialistas dizem que as emoções são afetadas principalmente nas grandes cidades, a correria, o trânsito e até mesmo quando ela sai para um lazer elas ainda possuem essas misturas de emoções.
Por coisas simples descem do salto e vão tirar satisfações, vão discutir e vão brigar, talvez depois ela possa repensar isso e perceber que deveria ter agido de maneira diferente, mas cada vez mais é possível notar nas grandes cidades as pessoas tendo esse tipo de atitude.
Muitos comentaram nas redes sociais que não há desculpas, a verdade é que muitos estão embriagados e quando a pessoa está embriagada perde a razão, discutem por qualquer motivo, isso é igual na favela como na área nobre.
https://globoplay.globo.com/v/8892173/
Via: g1.globo.com