O médium João de Deus está irreconhecível

A sua imagem é de puro sofrimento

O médium ficou conhecido no Brasil como João de Deus e em países de todo o mundo como   John of God, por seu trabalhos de espírita em Abadiânia, no estado de Goiás. Ele começou a fazer seu trabalho quando tinha apenas nove anos de idade e foi aos 16 anos que teve seu primeiro trabalho de médium e de cura, ele tem onze filhos com mulheres diferentes.

Mas depois de denúncias que foram realizadas no programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, várias mulheres acusaram o médium de abuso sexual, após o ocorrido várias outras denúncias foram aparecendo e ele acabou sendo preso.

Na época, a história se tornou polêmica e o nome do médium ficou ainda mais comentado na mídia, porém de forma negativa, foram dezenas de mulheres que confirmaram terem sido vítimas de abuso sexual. Ele negou o fato por diversas vezes, mas no final das investigações ele foi preso e acusado por seus crimes.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.