O mundo está enfrentando um dos momentos mais difíceis que já viveu por causa da pandemia global da Covid-19 e todas as pessoas estão vivendo com ansiedade e medo.
As pessoas estão vivendo fechadas dentro de suas casas, em seus quartos, em quatro paredes em uma quarentena forçada esperando e torcendo para que o futuro seja melhor ou para que haja um futuro.
E é nesse momento de solidão e medo que os pensamentos de todos se voltam para todos os enfermeiros, os médicos, técnicos e profissionais de saúde que estão arriscando suas vidas, salvando vidas noite dia incansavelmente.
São eles os nossos heróis, neste momento são eles que já passaram despercebidos em outras situações enquanto o mundo olhava apenas para os heróis do futebol, eles trabalhavam incansavelmente quase que invisíveis.
Mas queremos deixar o nosso agradecimento, deixar o nosso muito obrigado a todos os profissionais de saúde que estão realizando turnos de trabalhos exaustivos para tratar as vidas que estão sendo infectadas nessa pandemia.
A todos os profissionais de saúde a todos, os enfermeiros, técnicos, médicos a todos aqueles que estão lutando na frente de linha desta batalha incansável, nesta guerra que iremos vencer com ajuda de Deus e ajuda de vocês o nosso muito obrigado.
Este é o momento que vocês estão no centro das atenções e dos holofotes de todo o mundo, esse é o momento de reconhecermos que os heróis verdadeiros não são aqueles os quais estamos acostumados a reverenciar.
Vocês que tem lutado contra um inimigo real, invisível e desconhecido que tem feito a todos sofrerem, mas vocês não desistem estão lutando porque nós não podemos fazer nada, mas vocês podem: o nosso “Muito obrigado”.
Que Deus abençoe a cada profissional de saúde que tem lutado por cada um de nós, abençoe suas vidas e suas famílias.