O número de mortes subiu para 19 no acidente de ônibus em João Monlevade na BR-381, na manhã deste sábado às 5 horas um homem de 59 anos que estava internado no hospital Santa Margarida não resistiu.
De acordo com a unidade de saúde, na tarde da última quarta sexta-feira (4) ele esteve internado no CTI e não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria do Estado informou que 23 pessoas ficaram feridas e 3 passageiros não precisaram de atendimento médico, o ônibus caiu no km 350 da BR-381 era um ônibus de turismo.
Segundo a Polícia Rodoviária a suspeita que o veículo tenha perdido o controle, o motorista do ônibus fugiu, seis mortos ainda não tiveram os nomes anunciados, a lista dos 13 mortos no acidente são:
Carlos, Cícero Oliveira, Clemilton Santos, Denise Maria, Elias Vieira, Joelson Queiroz, José Ricardo, José Roberto, Lázaro Santos Barbosa, Manoel José da Silva, Marcondes Teixeira e Maria da Silva.
A Agência de Transportes Terrestres informou que o ônibus não tinha autorização para prestar serviços de transporte de passageiros.
Segundo o órgão, o ônibus que tem placa de Mata Grande já havia sido autuada outras vezes em 2019 por transporte irregular.
Em nota a empresa Localima Turismo, expressou pesar e tristeza pelas vítimas aos familiares e disse que estava prestando total assistência a eles e está à disposição concedendo todo o suporte para que todos os fatos sejam apurados.
Via: g1.globo.com