O número de vítimas do acidente de ônibus que caiu de um viaduto em João Monlevade sobe para 19 vitima internada não resistiu

Mais uma vítima do acidente em que um ônibus caiu de um viaduto, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, morreu na noite deste sábado (5). Com isso, subiu para 19 o número de óbitos no desastre.

O número de mortes subiu para 19 no acidente de ônibus em João Monlevade na BR-381, na manhã deste sábado às 5 horas um homem de 59 anos que estava internado no hospital Santa Margarida não resistiu.

PUBLICIDADE

De acordo com a unidade de saúde, na tarde da última quarta sexta-feira (4) ele esteve internado no CTI e não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

A Secretaria do Estado informou que 23 pessoas ficaram feridas e 3 passageiros não precisaram de atendimento médico, o ônibus caiu no km 350 da BR-381 era um ônibus de turismo.

Segundo a Polícia Rodoviária a suspeita que o veículo tenha perdido o controle, o motorista do ônibus fugiu, seis mortos ainda não tiveram os nomes anunciados, a lista dos 13 mortos no acidente são:

Carlos, Cícero Oliveira, Clemilton Santos, Denise Maria, Elias Vieira, Joelson Queiroz, José Ricardo, José Roberto, Lázaro Santos Barbosa, Manoel José da Silva, Marcondes Teixeira e Maria da Silva.

A Agência de Transportes Terrestres informou que o ônibus não tinha autorização para prestar serviços de transporte de passageiros.

Segundo o órgão, o ônibus que tem placa de Mata Grande já havia sido autuada outras vezes em 2019 por transporte irregular.

Em nota a empresa Localima Turismo, expressou pesar e tristeza pelas vítimas aos familiares e disse que estava prestando total assistência a eles e está à disposição concedendo todo o suporte para que todos os fatos sejam apurados.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.