O presidente brasileiro lamenta nas redes sociais pelas mortes pelo vírus no Brasil

Após fazer piada com cloroquina, Bolsonaro lamenta o número de mortes no Brasil.

O presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro,cujo o mesmo não tem partido,postou em uma de suas redes sociais uma mensagem na qual tem o conteúdo suas condolências para os familiares das vítimas do Covid-19,Bolsonaro lamenta sobre as mortes e fala sobre “dias difíceis”.

Ontem mesmo o boletim do Mistério da Saúde apontou 1.179 mortes em apenas 24 horas por causa dessa doença que está assolando o nosso país e o mundo todo,recorde desde de o início da pandemia.

PUBLICIDADE

A declaração ocorre depois que o presidente brasileiro fez uma piada dizendo que “quem da direita toma a cloroquina e quem é da esquerda toma Tubaína”.

Na mesma entrevista que ele deu para o grande jornalista Magno Martins,o presidente não fala nada sobre o record de óbitos no território brasileiro.

PUBLICIDADE

Dias difíceis estamos vivendo hoje,lamentamos pela morte dos que nos deixaram.Hoje vamos ter o início do uso da cloroquina pelo Ministério da Saúde.Uma das nossas esperanças por muitos que já usaram ela”,escreveu em uma foto tirada durante um atoa que foi feito esses dias ao favor de seu governo.

Nessa postagem o presidente ainda volta a defender o uso da cloroquina.O Governo Federal brasileiro fez uma promessa para hoje um mais novo protocolo lançado para o uso do medicamento,para o combate contra o Covid-19.

Jair Bolsonaro quer que o medicamento que já pode ser usado em pacientes com o grave estado também possa usar com os pacientes que ainda estão no início do vírus.

Essa ideia do presidente Jair Bolsonaro tem causado muito o que falar,devido ao fato de que os cientistas afirmarem que o esse medicamento não é eficaz para o combate contra o vírus.

Bolsonaro é bastante criticado por essa ideia,e já só esse ano já trocou de Ministro da saúde duas vezes pois eles não foram a favor do uso desse medicamento.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.