Essa é mais uma daquelas notícias que se tornaram virais na internet e no mundo todo.
Essa história aconteceu no ano de 2009, com 12 anos apenas, Alfie Petten foi tido como o pai mais novo do mundo.
Na época o menino morava na Grã- Bretanha, ele teve relações com uma garota de 15 anos na qual era muito sua amiga naquela época. No período desse fato, foi muito discutido essa história pelo fato do garoto aparentar ser mais novo.
O que muitos não esperavam é que essa história surgiria mais personagens. Na época em que os adolescentes ficaram famosos pela história, surgiram mais dois adolescentes afirmando que também ficaram com Chantelle, a mãe do bebê.
Com essa repercussão foi feito um teste de DNA que comprovou que o garoto de apenas 12 anos não era o verdadeiro pai do menino, e com isso ele se tornou um adolescente problemático. Segundo relatos de seus familiares o garoto ficou por vários dias trancado no quarto, afinal ele tinha se apegado muito ao bebê.
Com a história a mídia dos jornais perseguiam demais ele, perguntando como ele estava por saber que não era o verdadeiro pai da criança. Alfie acabou se envolvendo com bebidas e drogas. No ano passado ele acabou sendo preso por causar danos a vários carros em um estacionamento.
A juíza ao descobrir que se tratava de Alfie, colocou ele em um programa para pessoas com problemas com drogas e psicológicos. O jovem ainda continua na luta para se tornar uma pessoa normal e ainda tem o grande sonho de ter um filho e se livrar dos fantasmas de seu passado.
Via: extra.globo.com