O que está acontecendo com nossas crianças? Menino de 10 anos tira a própria vida porque seus pais não lhe deram a mochila que ele queria

Uma geração que não sabe ouvir um não como resposta.

Um caso Assustador aconteceu com um menino de apenas 10 anos de idade que foi identificado como Daniel Cordeiro Bernardo. A criança teria tirado a própria vida por enforcamento e tudo aconteceu em Vila Palmares em Rondônia.

A criança teria tirado a própria vida último dia 31 e de acordo com informações o menino não gostou do fato de os pais não conseguiram comprar a mochila que ele gostaria, então uma criança tirou a própria vida.

O irmão do menino notou sua ausência e decidiu procurar por ele foi quando encontrou seu corpo pendurado em uma corda. O irmão chegou a cortar a corda e em total desespero abraçava o corpo de seu irmão morto gritando por seu nome e tentando trazer ele de volta, mas a criança já estava em óbito.

A Polícia Militar esteve presente no local onde isolou a área e aguardou a chegada da perícia técnica para que fizessem o trabalho.

Infelizmente a criança decidiu agir da pior forma, não se sabe porém, se o menino estava apenas tentando passar um susto em sua família, o fato é que hoje em dia as crianças não sabem receber um não como resposta, agem sem pensar nas consequências.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.