Um caso Assustador aconteceu com um menino de apenas 10 anos de idade que foi identificado como Daniel Cordeiro Bernardo. A criança teria tirado a própria vida por enforcamento e tudo aconteceu em Vila Palmares em Rondônia.
A criança teria tirado a própria vida último dia 31 e de acordo com informações o menino não gostou do fato de os pais não conseguiram comprar a mochila que ele gostaria, então uma criança tirou a própria vida.
O irmão do menino notou sua ausência e decidiu procurar por ele foi quando encontrou seu corpo pendurado em uma corda. O irmão chegou a cortar a corda e em total desespero abraçava o corpo de seu irmão morto gritando por seu nome e tentando trazer ele de volta, mas a criança já estava em óbito.
A Polícia Militar esteve presente no local onde isolou a área e aguardou a chegada da perícia técnica para que fizessem o trabalho.
Infelizmente a criança decidiu agir da pior forma, não se sabe porém, se o menino estava apenas tentando passar um susto em sua família, o fato é que hoje em dia as crianças não sabem receber um não como resposta, agem sem pensar nas consequências.
Não ter a mochila que gostaria não é motivo para que uma criança de apenas 10 anos tire a própria vida, esse caso mostra que a geração atual está completamente entregue as suas próprias vontades e que muitos pais têm sofrido por não conseguirem colocar limites.
Muitas crianças dessa idade também acabaram agindo dessa forma, mas por causa de bullying sofrido na escola, muitas não aguentaram as chacotas de seus colegas de escola por causa de suas diferenças e acabaram cometendo algo terrível contra si mesmos.
Que Deus possa consolar o coração da mãe desse menino que além de perder o filho ainda vai conviver com a dor de saber que foi para o motivo mais incomum.