O que realmente levou a Missionária a cometer suicídio? Veja aqui

A Missionária é mais uma vítima do suicídio. Você não vai acreditar no que a levou realmente à morte! Veja aqui:

Este é mais um caso chocante de suicídio que nos faz repensar nossas atitudes e nossa relação e atenção com as pessoas que estão em nossa volta.

Em Madureira, uma Missionária da Igreja Assembleia de Deus identificada como Maria Helena, chocou a internet com sua atitude.

PUBLICIDADE

A Missionária cometeu suicídio ao se jogar da ponte Madureira. Ela era moradora no Rio de Janeiro, na Vila Kennedy, zona oeste da cidade.

Mas afinal, o real motivo que levou Maria Helena a cometer suicídio é o que está inquieta do e instigando as pessoas até agora.

PUBLICIDADE

Segundo algumaa das pessoas que a conheciam, Maria “era uma pessoa aparentemente feliz e linda, porém, triste por dentro”, relatou um conhecido da religiosa.
Mas, o motivo real que levou a jovem missionária a tirar a própria vida é o que queremos descobrir relamente.

Segundo informações de pessoas que conheciam Maria Helena, a missionária estava sofrendo de depressão profunda e decidiu dar um fim em sua vida para cessar seu sofrimento.

O contexto no momento em que a missionária cometeu suicídio, tirando sua própria vida, foi filmado por pessoas que passavam no local.

Essa situação tensa de seu suicídio, que foi filmada, inclusive o momento em que a Helena se joga, viralizou na internet.

O vídeo é triste e está se espalhando nas redes sociais, fazendo até mesmo que muitas pessoas reflitam sua própria vida com o caso de Maria Helena.
Ao ser identificada por pessoas que a conheciam, várias pessoas tentaram convencê-la para que não se jogasse.

Até mesmo um cordão humano de orações começou ser feito para sensibilizar a missionária e fazê-la desistir.

Mas não teve jeito, assim que ela percebeu que alguém viria para resgatá-la, ela se jogou.

No local, já havia uma equipe para socorrê-la caso as ações para tentar evitar não fossem eficientes. Mas, mesmo as ações da equipe de socorro não foram suficientes para salvar sua vida.

“A depressão é considerada por muitas pessoas como frescura. Por ter esse estigma,muitas pessoas têm dificuldades de iniciar um tratamento para a doença. Com a progressão da depressão,o sentimento que passa a surgir na mente do deprimido é acabar com esse sofrimento”, disse a psicanalista Priscilla Ribeiro a respeito do caso da Missionária Maria Helena.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]