O que será de nossas crianças? Enfermeiro é preso por abusar de menina de 5 anos dentro do hospital

Os médicos examinaram a criança e constataram o abuso cometido pelo enfermeiro.

Jocélio Gomes Ferreira de 29 anos é enfermeiro e trabalhava em um hospital na cidade de Atalaia do Norte do Amazonas, mas o que ninguém imaginava era que aquele enfermeiro sorridente e prestativo era na verdade um pedófilo.

O homem foi pego em flagrante pela mãe da criança de apenas 5 anos no momento em que ele cometia o abuso contra a menina que possuía deficiência intelectual.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão do acusado juntamente com a equipe da Polícia Militar. A menina havia sido internada para tratar de uma infecção.

Jocélio Gomes trabalhava no mesmo Hospital e se aproveitou do momento em que a mãe saiu de perto da criança.

PUBLICIDADE

A mãe da menina tem 39 anos e contou que saiu da ala infantil onde a filha estava internada para fazer um curativo e foi nesse momento que o enfermeiro se aproveitou da garota.

Ao voltar par ao quarto a mulher deu de cara com o homem no quarto ao lado da cama da filha com suas calças abaixadas até o joelho.
“Ao ser questionado pela mãe da menina sobre as condições que se apresentava no local, o infrator justificou que estava retornando do banheiro porque precisava aplicar um medicamento na criança.

Imediatamente a mulher saiu em busca do médico responsável pelo plantão e o levou até o leito onde encontrou uma menina sem a fralda descartável que utilizava.

A criança estava com a respiração alterada, rigidez nas pernas e visível abalo emocional.

Em decorrência disso, a menina teve o estado agravado decorrente do trauma psicológico causado pelo abuso e veio a óbito por volta das 03h20min da madrugada”.

O médico examinou a criança depois do falecimento e constatou o abuso, pois a menina estava com trauma e lacerações de quatro cm na parte inferior da região íntima.

“Após sermos informados sobre o caso, saímos em diligência, junto com a guarnição da Polícia Militar em busca do infrator que foi localizado na casa da irmã dele situado na Rua Cunha bairro Centro, em Atalaia do Norte onde Jocélio foi preso em flagrante por abuso de vulnerável e em seguida nós conduzimos até a delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis” esclareceu o policial civil.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]