O sonho de ter um filho acaba de forma trágica para jovem de 21 anos, ela e o bebê não resistiram e morreram

Apesar de todo o esforço dos médicos, Laís não resistiu e morreu.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Hospital Regional de Assis pela Polícia Civil, foi registrado no dia 15 de junho às 1:10 da madrugada da segunda-feira, o boletim de ocorrência foi feito por causa da morte suspeita de uma gestante de 21 anos e seu bebê.

Segundo informações da polícia, eles foram comunicados pela médica que atendeu Laís Meire Pereira de 21 anos, que a gestante apresentava um quadro de parto prematuro, no momento em que estavam para realizar o parto a jovem teve uma parada cardíaca, por isso foi necessário realizar uma cesárea de emergência.

PUBLICIDADE

Apesar de todo o esforço dos médicos, Laís não resistiu e morreu, o bebê foi retirado com vida, mas logo em seguida apresentou parada cardiorrespiratória e faleceu, a médica relatou no boletim de ocorrência que no momento em que estavam realizando a cirurgia foi possível ver sangue vermelho coagulado dentro da gestante, de acordo com a médica ela ficou em dúvida quanto a causa real da sua morte.

O esposo da jovem foi chamado pela polícia para comparecer à delegacia, e falar sobre o ocorrido, a polícia o questionou se houve algum problema anterior algum tipo de agressão durante a gestação.

PUBLICIDADE

O marido de Laís respondeu que a esposa se queixava de muitas dores nas costas, contou também para os policiais que a esposa naquele dia havia se sentindo mal então foi levada para casa de Palmital por volta das 4 horas da tarde e logo em seguida ela foi transferida para o Hospital Regional de Assis.

Segundo informações da polícia, foram pedidos os exames necroscópicos de Laís e do bebê para saber a real causa da morte.

Familiares relataram que o casal vivia bem, alguns chegaram a postar nas redes sociais que o marido era uma boa pessoa, trabalhador que amava e cuidava dela, tudo estava pronto esperando a chegada do bebê, é um casal feliz e que vivia sempre junto.

Os familiares estão inconsolados com a perda de Laís, declararam que ela vivia só sorrindo e tinha muita fé em Deus, muitos nas redes sociais enviaram seus sentimentos à família desejando que Deus conforte a todos.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.