Olhar de cãozinho que teve as quatro patas cortadas comove a Web: “Quanta crueldade”

O ser humano é capaz de coisas terríveis contra os seres mais indefesos.

O cachorrinho foi encontrado abandonado na floresta, quem o encontrou levou o bichinho ao veterinário e ele fez de tudo para ajudar o pobre cãozinho.

Os animais são bichinhos carinhosos e cheios de amor por seus donos, mas mesmo eles sendo tão inofensivos e amáveis ainda encontram alguns seres humanos que não deveriam ser chamados assim por causa da crueldade que carregam dentro de seus corações e são capazes de fazer o mal para esses bichinhos tão dóceis.

PUBLICIDADE

Um caso triste aconteceu com um filhote e causou uma grande comoção em todos os que ficaram sabendo da história do pobre bichinho.  O pobre cachorrinho viveu momentos de aflição na mão do pior ser humano que ele encontrou em sua vida canina.

Ele foi encontrado abandonado em uma floresta e pior que o abandono, foi à covardia que alguém foi capaz de fazer com o bichinho inocente, ele foi encontrado com as pernas e a cauda cortadas e deixado para morrer na floresta sozinho.

PUBLICIDADE

O caso se tornou público e causou muita indignação a todos, o pequeno animal foi socorrido e levado para o veterinário, ele foi atendido pelo veterinário com todo o carinho e expressava sua gratidão com seu olhar já que não tinha mais sua calda para abanar.
O veterinário fez de tudo para salvar o filhote, mas os ferimentos eram graves e ele morreu no meio de uma cirurgia.

Muitos políticos da região se reuniram para ver se conseguiam aprovar leis mais severas contra as pessoas que maltratarem animais. O fato horripilante aconteceu na Turquia e muitas pessoas reclamam que no país essas leis são muito brandas.

“Essa brutalidade contra um ser pequeno é uma dolorosa manifestação da perda de valores no nosso país. Acredito em Deus e espero que aqueles que machucam um filhote pequeno encontrem o que merecem na próxima vida”, disse o líder do partido Iyi e candidato à presidência, Meral Aksener.

O coração de todos aqueles que amam os animais se entristece com essas crueldades que acontece sempre, esse pobre filhote não tinha como se defender de seu agressor e que a morte dele não tenha sido em vão e que as autoridades realmente cumpram sua promessa de impor leis muito mais severas não somente na Turquia, mas também aqui em nosso país. As últimas horas desse animalzinho foram cheias de dor, graças a alguém com uma pedra no lugar do coração.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]