Os 5 tipos de pessoas que não irão para o reino dos céus caso não se convertam

Parece um tabu, mas é um assunto que precisamos tratar nestes tempos, onde a desordem generalizada em todo o mundo tem surtido efeito até mesmo no seio da igreja.

Você já deve ter ouvido dizer que precisa se converter, ou que você precisa ir para a igreja, não é mesmo?

Bom, por mais que sejam considerados “clichês” pelo mundo, tais convites têm total propriedade além de possuírem base bíblica para levar o homem a reflexão dos seus caminhos.

Ora, não pense você que qualquer um poderá ter livre acesso ao céu mesmo cometendo inúmeras coisas que desagradam a DEUS. Então você irá se questionar: “O que desagrada a DEUS?” Respondo: Basta ler a Bíblia que obterá inúmeros exemplos do que DEUS considera abominações e o que lhe causa desagrado por serem considerados pecados.

Antes de tudo, gostaria de dizer que “conversão”, significa tomar um rumo diferente, ou desviar do curso ao qual você andava até o momento, ou seja, você foi lá e fez a conversão para o novo caminho.

A Bíblia nos instrui da seguinte maneira:

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos 3:19

Este é o chamado Do Senhor para o homem perdido, e você…, está perdido? O que está esperando para fazer uma aliança com CRISTO? Ou, o que está esperando para renovar sua aliança com CRISTO?

Neste enredo mostraremos os 5 tipos de pessoas que não irão herdar o reino dos céus caso não se arrependam e não se convertam dos seus males:

1 – Feiticeiros

Feiticeiros, são aqueles que para alcançar determinado objetivo, são capazes de lançar feitiços de morte ou de amarração contra a vida das pessoas no campo espiritual. Estas pessoas lançam setas de doenças e diversas outras coisas malignas que impedem as pessoas vítimas desse feito, de prosseguirem em paz com suas vidas.

2-  Prostitutos (a)

Pessoas que vendem seu corpo em troca de dinheiro, inclusive na prostituição não vemos somente pessoas vendendo prazer, mas também aqueles que vendem seu caráter a troco de dinheiro fácil.

A corrupção atual é o maior exemplo de prostituição.

3- Homicidas

Pessoas que matam as outras a sangue frio, que matam sem qualquer pudor. Nestes casos se enquadram aqueles que tiram a vida do próximo para alcançar seus objetivos torpes e injustos.

4- Idólatras

O maior caso de idolatria, é o praticado pelos católicos, que adoram imagens de escultura e pessoas famosas do cotidiano.

Existem várias formas de idolatria, inclusive a idolatria por pessoas da família, e celebridades. DEUS abomina tais coisas.

5- Mentirosos

A Bíblia diz que o diabo é pai da mentira, então quem mente é filho de quem?

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44Portanto, lembrem-se da passagem que eu coloquei lá em cima: Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos 3:19

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]