Os corpos de ator Rafael Miguel e também o dos pais vão liberados no IML de SP

Depois do desfecho trágico, os corpos do ator Rafael, assim como dos seus pais vão liberados no IML de SP

Ambas as vítimas foram assassinadas na tarde do domingo (9). Pelo que se sabe a polícia faz diligências para tentar localizar sogro do ator, que se encontra foragido, e suspeito de ter executado a família.

Nesta segunda-feira por volta das 10h, os corpos do ator Rafael de apenas 22 anos, e dos seus pais, João Alcisio de apenas 52 anos e Miriam Selma foram liberados do instituto do IML de SP, segundo uma fonte de Tv.

PUBLICIDADE

Neste domingo dia 9, pelas 14 horas, as três vítimas perderam a vida logo após serem baleados na Estrada do Alvarenga, situada no bairro da pedra, na zona sul da capital de SP,

Na manhã de hoje dia 10, a polícia realizava diligências e planos de manobra para encontrar o responsável suspeito que se encontra foragido de tirar a vida ao ator e aos seus pais.

PUBLICIDADE

Segundo as informações sobre o caso, o suspeito pelo crime é o pai da namorada de Rafael. Segundo os dados do boletim de ocorrência, Rafael foi até casa da sua namorada, que tem atualmente 18 anos, acompanhado pelos seus pais.Apenas com a finalidade de ambos conversarem com o pai da jovem sobre o relacionamento. Quem os recebeu foi a jovem acompanhada pela mãe, passado um tempo logo aconteceu a tragédia e esse desfecho triste.

Por cerca das 13h55, o pai da jovem, de 48 anos, chegou no local armado e logo atirou três tiros sobre o Rafael e seus pais que estavam na estrada da casa.

Logo de imediato o caso foi registrado como homicídio consumado no DP no Jardim de Miriam. Conforme a Record Tv, o pai da jovem teve algumas passagens pela polícia, por furto.

O ator Rafael ficou famosos após ter participado de um comercial de alimentos e também por ter participado em novelas. Os corpos serão transportados para um cemitério situado na zona sul da capital.

O seu velório será realizado após as 13h e o enterro está previsto ocorrer no final da tarde desta segunda-feira dia 10. A todos os familiäres, e também á jovem representamos as nossas condolências, que suas almas descansem em paz. Até sempre…

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]