Os corpos de ator Rafael Miguel e também o dos pais vão liberados no IML de SP

Depois do desfecho trágico, os corpos do ator Rafael, assim como dos seus pais vão liberados no IML de SP

Ambas as vítimas foram assassinadas na tarde do domingo (9). Pelo que se sabe a polícia faz diligências para tentar localizar sogro do ator, que se encontra foragido, e suspeito de ter executado a família.

Nesta segunda-feira por volta das 10h, os corpos do ator Rafael de apenas 22 anos, e dos seus pais, João Alcisio de apenas 52 anos e Miriam Selma foram liberados do instituto do IML de SP, segundo uma fonte de Tv.

Neste domingo dia 9, pelas 14 horas, as três vítimas perderam a vida logo após serem baleados na Estrada do Alvarenga, situada no bairro da pedra, na zona sul da capital de SP,

Na manhã de hoje dia 10, a polícia realizava diligências e planos de manobra para encontrar o responsável suspeito que se encontra foragido de tirar a vida ao ator e aos seus pais.

Segundo as informações sobre o caso, o suspeito pelo crime é o pai da namorada de Rafael. Segundo os dados do boletim de ocorrência, Rafael foi até casa da sua namorada, que tem atualmente 18 anos, acompanhado pelos seus pais.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2