Quando sua bolsa se rompeu em apenas 13 semanas, Kirsty Mizon recebeu a notícia comovente de que não havia chance de seu bebê sobreviver.
Superada com a tristeza da notícia a futura mãe, 23 anos, foi para casa e esperou que o inevitável acontecesse e que ele morresse.
Completamente devastada Kirsty, de Burton, Staffordshire, até começou a planejar um funeral para sua filha ainda não nascida incluindo a compra de uma roupa para o pequeno ser enterrado.
No entanto, à medida que a gravidez progredia, as orações de Kirsty eram respondidas, seu bebê ainda estava com um batimento cardíaco e ia sobreviver.
Contra todas as probabilidades, o bebê nasceu às 29 semanas de 1º de dezembro, pesando um quilo e meio.
Ela chamou a menininha de “milagre de Natal”, acrescentando que sabia que isso não acontece com todo mundo e nem sempre há um bom resultado, mas ela disse as pessoas que estão passando pela mesma situação para não desanimar, para crer porque pode haver um final feliz.
O susto de Kirsty aconteceu quando ela estava apenas nos estágios iniciais de sua gravidez às 13 semanas. A mãe disse contou que assim que descobriu que estava grávida, ficou muito animada e começou a comprar coisas imediatamente.
Ela estava com tinha 13 semanas de gravidez quando acordou no meio da noite à noite. Pensei que estava suando porque estava quente, então voltou para trocar de pijama e voltou para a cama.
Isso foi às 4 da manhã. Às 8 da manhã ela estava caminhando para o trabalho quando sentiu vontade de ir ao banheiro e começou a perder sangue.
Ela então correu para casa e chamou uma ambulância. Quando viu todo o sangue, ela sabia que seria uma má notícia. Foi horrível, disse a jovem mãe em uma entrevista.
Mas um milagre aconteceu e sua bebê começou a recuperar tão bem que os médicos não acreditaram no que estava acontecendo. Ela então agradece a Deus por deixar sua filhinha viver.
Via: thesun.co.uk