Pabllo Vittar fica irreconhecível como homem, veja a transformação

Seguidores do artista só tiveram olhos para a protuberância na cueca que ele usou durante um ensaio fotográfico

Pabllo Vittar surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais com uma foto em que posou de cueca. Mas o que chamou a atenção dos observadores foi o volume na cueca do artista.

Em um aparente ensaio fotográfico, Pabllo fez poses diferentes e encantou os fãs, que rasgaram elogios para ele. “E essa cintura?”, disse uma fã, enquanto um seguidor disse: “Que boy babado”. Uma fã escreveu: “Tive que dar zoom”, indicando que se interessou mesmo é pelo underwear do artista.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

🖤⛓🖤 ph: @ernnacost styling: @joaoribeiroo

A post shared by Pabllo Vittar 🔊👾 (@pabllovittar) on

   Homem agride mulher com socos e cotoveladas em piscina de condomínio

Mulher é agredida por homem com mais de sete socos, dentro da piscina de um prédio em Águas Claras, no Distrito Federal. A cena foi filmada por uma vizinha que ficou assustada com o debate entre eles, por volta das 22h30 de quinta-feira (7). Ela conseguiu chamar a Polícia Militar, mas ao ser questionada, a vítima se recusou a dizer que foi agredida.

As imagens iniciam com o homem dentro da piscina, com uma caixa de isopor. A vítima passa andando com uma amiga. Na beira da piscina, é possível ver várias latas de bebida jogadas. Uma das mulheres discute com o homem e então, pula na piscina.
A discussão continua e ela coloca a mão no rosto dele, que a devolve com uma cotovelada no rosto. A outra mulher também entra na piscina e procura separar a amiga. O homem desfere outro golpe com o cotovelo.

Eles se afastam por um tempo, mas a mulher agredida continua falando. Então, o homem dá outras duas cotoveladas. E a vizinha que filmava, se abaixa. Neste momento, pelas imagens, não é possível saber se outros golpes foram feitos enquanto a câmera não filmava.

A vizinha levanta e eles se afastam novamente. A discussão continua, e o homem soca a mulher por três vezes. Então, a vizinha grita que vai chamar a polícia e para de filmar.

A cena, na véspera do dia da Mulher, ocorreu em um condomínio na rua 4 Norte, de Águas Claras, ao lado da Administração Regional. A vizinha informou que vai enviar o vídeo à polícia, na manhã desta sexta-feira (8). Ela não desejou ser identificada.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]