Pabllo Vittar sofre grave acidente, perde parte do corpo e sai sangrando de festa

A cantora passou por um grande susto durante sua viagem para Estados Unidos na última semana.

A cantora Pabllo Vittar, passou por um susto muito grande durante sua viagem para Estados Unidos na última semana.

Pabllo teve um grave e dolorido acidente e teve que se virar sozinha com curativos durante uma festa, após perder parte de seu corpo.

PUBLICIDADE

Em sua conta do Instagram, contou toda sua saga: “No segundo dia, teve um after, e foi muito bom. Depois, eu fui para outro, pois sou inimiga do fim.

Não gosto que a festa acabe. Porém neste segundo after, estávamos muito empolgados e dançando muito. Eu estava com um boy e ele me deu um pisão com a ponta do sapato na minha unha do dedão”

PUBLICIDADE

Além disso, na festa que ocorreu entre um show e outro, no famosos festival de Coachella, na California, Estados Unidos, Pabllo continuou a história: “Eu estava tão na energia do rolê, que só pensei:

‘Meu Deus, o que foi isso?’. No que olhei para baixo, cadê minha unha? (…) Comecei a tremer na hora, mas pensei: ‘Isso não vai acabar com o meu rolê’. Fui à pia do banheiro, terminei de arrancar a minha unha. Doeu muito”.
Para agravar a situação, Vittar acabou sofrendo um outro acidente em seguida: “Não muito contente que já havia perdido a unha do dedão, estava com o dedo sangrando, fui sair do banheiro e bati o tornozelo na quina do móvel. Com muita força”.

Pabllo Vittar conta como solucionou o problema: “Peguei uma meia, coloquei e voltei para o rolê. Linda. Até a hora de o pessoal ir embora. (…) Eu me arrependo? Não”. Disse com muito humor.

PABLLO VITTAR TIROU ONDA COM OS “BOYS NOS ESTADOS UNIDOS

A artista marcou presença no Festival Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos, e foi flagrada aos beijos com dois rapazes.

As fotos passaram a circular nas redes sociais e logo viralizaram. Não demorou muito e a drag queen surpreendeu ao repostar as imagens e chocou os fãs com a atitude.

Em seu perfil oficial numa rede social, na função Stories, postou as imagens em que aparece aos beijos com dois gringos e disse: “Todos tem uma amiga que…”.

De acordo com informações de um colunista, um dos gringos é Guilherme Rotta, que mora no Vale do Silício, é engenheiro e trabalha na Netflix. O outro saradão é Velo-Vincent Pascal.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]