Paciente com câncer em estado terminal realiza sonho e se casa em hospital em Maceió

Noiva vem passando por um tratamento paliativo da doença

Neste último sábado (17) uma paciente que foi diagnosticada com câncer no colo do útero, já em estado bem avançado, e vem passando por um tratamento paliativo da doença, realizou um grande sonho de sua vida.

Ela se casou com seu noivo em uma cerimônia realizada em um hospital particular de Maceió. A cerimônia foi bastante emocionante e foi toda registrada através de uma reportagem feita de todos os momentos.

PUBLICIDADE

O repórter da TV Gazeta Abdias Martins, registrou todos os momentos dos preparativos da noiva para o casamento. Foi registrado desde o momento da maquiagem de Michele Ferreira Costa, de 27 anos, até o momento em que ela disse sim ao noivo.

Resultado de imagem para Paciente com cncer terminal de colo de tero realiza sonho e se casa em hospital em Macei

PUBLICIDADE

Durante o momento em que se maquiava para a cerimônia, Michele recebeu a visita de seu noivo Edson Afonso, e também de seus três filhos. O noivo aproveitou o momento para ressaltar que certamente não poderia ver ela com o vestido antes da cerimônia.

Já pronta para a cerimônia e com o vestido, a noiva foi levada pelos corredores do hospital até o local da cerimônia através de uma maca.

O espaço na qual ela foi recepcionada pelos seus convidados, foi todo montado a base de doações. A decoração estava muito bonita e acabou chamando bastante a atenção de todos que estavam presentes.

Caroline Lopes, presidente da Liga dos Cuidados Paliativos do hospital contou um pouco a respeito da decoração e detalhes do casamento. Ela relata que tudo foi feito com ajuda de doações, tanto do tempo dos que ajudaram a realizar quanto de outras pessoas. Além de terem utilizado do dinheiro do projeto de Extensão.

O projeto de Extensão citado por Caroline, se refere a respeito de uma dinheiro destinado para realizar os últimos desejos da vida de pacientes que se encontram em estado terminal da doença.

Michelle não quis gravar entrevista, mas a emoção dela, dos noivos e dos convidados presentes na cerimônia era muito visível. O padre responsável por celebrara união, Cícero Lenisvaldo relatou a importância de contribuir nestes momentos.

A família optou por realizar uma espécie de lua de mel em família, onde o casal pretende passar uns dias em Cajueiro, na companhia dos filhos para aproveitar o momento. Edson declarou que eles querem retornar para a cidade visto que não viam os filhos há 3 meses, e só viram agora no casamento.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.