Paciente curada de câncer raro toca o ‘sino da esperança’ e é pedida em casamento dentro de hospital: “Estou vivendo uma vitória e um sonho”

O momento foi registrado em um vídeo. Enquanto Keila caminhou em direção ao sino e tocou, o companheiro colocou a mão no bolso, retirou as alianças para se ajoelhar e completar o segundo momento de felicidade.

Após dois anos dentro do hospital tratando de um câncer, Keila do Rosário de 32 anos não quer ver mais roupa branca a não ser o vestido de noiva pois sonha em se casar.

Ela terminou o tratamento onde retirou o câncer do sistema linfático e tocou o sino da esperança e no mesmo dia foi pedida em casamento dentro do Hospital São Vicente em Jundiaí São Paulo.

PUBLICIDADE

Foi um dia repleto de felicidade e muita emoção, ela conta que no momento em que estava saindo do hospital tinha recebido alta tinha sido curado do Câncer, o companheiro disse que queria dar para ela uma surpresa várias pessoas foram para o local e dentro do hospital ele pediu a mão dela em casamento.

Keila disse que pensou que eles iriam trazer rosas porque ela é apaixonada com rosas, mas nas mãos estava as alianças e um pedido de casamento foi muito emocionante desse a jovem, o momento foi registrado em vídeo.

PUBLICIDADE

Keila caminhava para trocar o sino da Esperança o companheiro colocou a mão do bolso tirou aliança se ajoelhou na frente dela e a pediu em casamento, foi um sonho um conto de fadas disse que sonhou muito tempo com isso, aquele sino tocando é o som da vitória, mas veio acompanhado com uma felicidade enorme um pedido de casamento.

Os sintomas do câncer começaram em 2017 com uma coceira depois apareceram feridas por todo corpo e emagreceu muito rápido, logo recebeu o diagnóstico e precisou ser internada para tratamento, após todos esses anos de luta é uma grande Vitória tocar o sino da esperança.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.