Segundo a mãe de uma criança de 11 anos, ela escreveu um bilhete dizendo para a mãe que o padrasto mexia com ela, o homem de 36 anos foi preso em flagrante por abusar da menina.
O caso aconteceu na Praia Grande litoral da grande São Paulo, a mãe ficou sabendo através do bilhete escrito que o padrasto mexia com ela, o jornalismo teve acesso na quinta-feira dia 14 e segundo foi apurado, a mãe da criança desconfiou por causa da mudança de comportamento da filha.
Após receber esse recado, ela se escondeu para pegar no flagra o que o esposo estava fazendo, no momento que ela fingiu ter saído de casa ela voltou e encontrou o homem no quarto com a filha apenas de cueca.
Após o flagrante a mulher chamou a polícia e o homem foi preso na quarta-feira dia 15, o homem negou todo o crime, segundo o delegado de Praia Grande Alex Mendonça, a mãe relatou que via a filha se comportar de maneira diferente, após o bilhete ela decidiu ver se realmente estava acontecendo isso.
A mulher falou com o marido que estava indo trabalhar, mas se escondeu e depois ela viu o homem colocando a enteada a força dentro de um quarto, foi o momento que a mulher saiu de onde estava escondida e flagrou o homem de cueca ao lado da menina.
Naquele momento ela chamou a polícia, que compareceram rapidamente a sua casa e prendeu o homem, a mãe chegou a dizer que a filha sempre pedia para ir trabalhar com ela, mas ela não imaginava uma coisa como essa.
Após o bilhete é que passou a entender tudo, segundo a polícia a menina passou pelo Instituto Médico Legal e foi constatado lesões de abuso, essa situação vem ocorrendo há algum tempo.
O caso foi registrado na delegacia de defesa da mulher e o caso está sendo investigado pela polícia.
Via: g1.globo.com