Alguns fãs da cantora Marília Mendonça estão muito revoltados nas redes sociais, quando ficaram sabendo que alguns veículos de imprensa e usuários de algumas redes sociais confundiram o padrasto da cantora com um segurança.
É exatamente isso: O tempo inteiro, durante todo o funeral ao lado de Ruth Moreira, Deyvid Fabrício foi visto por alguns veículos como sendo um profissional que estaria realizando a segurança da mãe de Marília.
Tal “equívoco” acabou provocando muita revolta e diversas publicações em forma de protesto.
“Agora que até mesmo a imprensa “creditou” o marido da mãe da Marília Mendonça, como sendo um segurança, eu espero que mais ninguém venha dizer que aqui no Brasil, não tem racismo, porque se ele fosse branco, iriam todos antes de escrever qualquer coisa, descobrir de quem se tratava!”, opinou um internauta.
Outro disse: “O homem, negro, alto e forte que estava ao lado de Da Ruth, durante o enterro de sua filha Marília Mendonça, não é seu “segurança” como havia sido falado, e sim seu marido/companheiro. Visões totalmente erradas”, comentou.
Um outro fã, se aproveitou da discussão para propor uma reflexão. “O padrasto da Marília Mendonça é negro e forte. No velório da cantora, na falta de informação sobre de quem se tratava aquele homem que estava do lado da Ruth, diversas pessoas, tanto internautas quanto a própria imprensa, o viram como sendo o segurança que fazia a proteção dela. Assim, podemos ver que o racismo não somente existe no Brasil, como se mostra até nos momentos mais importunos”, escreveu.
Ruth e Deyvid se casaram no ano de 2019.
Via: contigo.uol.com.br