Padrasto mata enteada de 16 anos por não aceitar separação com mãe da vítima: Ele morreu horas após o crime em uma batida de trânsito

Maria Eduarda Hoffman foi morta a facadas enquanto dormia em casa na manhã de sábado (6).

De acordo com a polícia um homem é suspeito de matar a enteada de apenas 16 anos de idade por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vítima.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em Foz do Iguaçu no Oeste do Paraná, de acordo com a delegada que investiga o caso Eliane Cardoso, Maria Eduarda Hoffmann foi morta com golpes de faca enquanto dormia.

PUBLICIDADE

O suspeitos José Altamiro Gomes de 56 anos teria entrado na residência matado a jovem na manhã do sábado (6) e fugido, mas ele morreu horas depois em uma batida de trânsito próximo à Cascavel na região oeste.

A motivação do crime foi porque ele estava se separando da mãe da jovem, ela já havia deixado claro que não queria continuar com o relacionamento e eles já estavam tentando há mais de 1 ano mas não davam certo, mas ele não se conformava.

Por muitas vezes ameaçava dizendo que iria tirar a coisa mais importante da vida dela, a delegada afirmou que a mãe da vítima foi ouvida na delegacia e ela ouviu as ameaças do ex-companheiro, mas não acreditava que ele tinha coragem de praticar um crime tão horrível.

A mãe de Maria Eduarda disse na delegacia que estava fora de casa, no momento estava trabalhando e por isso ele foi na casa entrou e matou a filha, o socorro foi acionado levaram a jovem para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Maria Eduarda será sepultado no Cemitério Municipal de Missal cidade onde nasceu.

Familiares amigos fizeram uma carreata na cidade em homenagem a jovem, a amiga Sônia Januário disse que as mulheres estão à mercê de relacionamentos abusivos, foi isso que aconteceu com Maria, foi morta por causa de um envolvimento da mãe com homem abusivo e isso tudo por causa do fim do relacionamento.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.