Padrasto mata a enteada de apenas 10 meses por causa de ciúmes da companheira com a criança

A criança teria sido encontrada sem vida pela própria mãe, isso lá pelas 10 horas do primeiro dia do ano de 2021.

Um crime ocorreu durante a virada do ano de 2020 para 2021, onde um padrasto teve a coragem de matar a própria enteada de apenas 10 meses de idade, alegando ser por ciúmes da esposa.

O crime ocorreu em Raul Soares, que fica na Zona da Mata. E nessa última segunda feira, dia 01 de fevereiro, a policia de Minas Gerais concluiu que o inquérito sobre o crime.

PUBLICIDADE

Destaca-se que, após a investigação, a mãe de 21 anos e o namorado de 25 anos foram indiciados separadamente. Eles serão responsabilizados pelo homicídio e estipulam a detenção preventiva desde quando a criança morreu.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Guia Muriaé, as investigações feitas pela policia teria apontado que o bebê foi agredida até a morte, causando serias e graves lesões em seu corpinho.

PUBLICIDADE

A criança teria sido encontrada sem vida pela própria mãe, isso lá pelas 10 horas do primeiro dia do ano de 2021. A mulher teria informado a policia que a criança teria passado mal na madrugada e não sabia o que teria causado a sua morte.

Quando o corpo da criança foi encaminhado ao hospital, foram encontradas diversos traços de lesões externas, e assim que o corpo foi passado por exames foi confirmado que a bebe tinha muitos ferimentos consistentes.

Desse modo a policia ficou intrigada, e resolveu ir mais a fundo para apura o caso, e acabou descobrindo que foi o padrasto o responsável por tirar a vida da criança e teria feito isso por ciúmes da mulher com a criança.

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.