Padrasto é procurado pela polícia suspeito de abusar de menina de 7anos dentro de casa

A polícia está procurando um homem suspeito de estuprar a enteada de 7 anos no domingo (11), em Teresina (PI). De acordo com a Polícia Militar, o caso foi denunciado pela mãe da menina, que flagrou o padrasto cometendo o crime.

A polícia militar está procurando um homem suspeito de abusar de uma criança de 7 anos no último domingo 11 em Teresina Piauí.

De acordo com a polícia a mãe da criança fez a denúncia ela flagrou o padrasto cometendo o crime contra menina.

PUBLICIDADE

A mãe da criança relatou que suspeitou do que estava acontecendo devido a mudança da menina, ela agia diferente.

Ela aproveitou uma distração quando ele pensou que ela havia saído e tentou abusar da criança enquanto tomava banho, a mulher já suspeitava que algo estava acontecendo e por isso fez toda essa armadilha para poder pegar o companheiro.

PUBLICIDADE

A mãe da menina pegou de surpresa e pode constatar o abuso contra a própria filha, ela disse em depoimento que no mesmo instante denunciou na delegacia mas ele fugiu da residência.

Após a denúncia ser registrada na delegacia a menina passou por exame no serviço de Atendimento à mulher e a vítima de violência sexual, dentro de poucos dias sai o resultado onde pode comprovar os abusos.

A polícia está à procura do homem até o momento não foi localizado, a polícia está procurando principalmente na casa de parentes da região e em cidades vizinhas, por isso a polícia pede que se alguém tiver qualquer informação do paradeiro deste homem Ligue para o 190 e a denúncia será feito no mais absoluto sigilo.

A mãe da menina está em estado de choque, diz que a ficha ainda não caiu, nunca imaginava que poderia acontecer isso com ela.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.