Padrasto suspeito de abusar e engravidar criança de 10 anos é preso em MG

Homem suspeito de abusar e engravidar a enteada foi preso na sexta-feira (22), pela Polícia Civil, em uma praça de Resplendor, Minas Gerais.

O padrasto, 26 anos, suspeito de abusar e engravidar a enteada foi preso na última sexta-feira (22), depois de ser denunciado por moradores do Bairro São Vicente. O crime ocorreu em Governador Valadares (MG), e estava foragido desde a última terça-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar, alguns moradores avistaram o rapaz na praça Dimas Esteves de Costas, no município de Resplendor (MG), 139 km do local do crime.

PUBLICIDADE

Os PMs, ainda revelaram que foram ao local e encontrou o rapaz que foi detido e encaminhado para o hospital para fazer exames de corpo de delito. Em seguida os policiais encaminharam o homem para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde ele confessou o crime de abuso.

A delegada Adeliana Xavier afirmou que o rapaz além de confessar o crime, também autorizou que fizessem exames e a coleta de material genético.

PUBLICIDADE

A menina estava gravida de gêmeos, e na quinta-feira (21), passou por processo de aborto. A mãe da pequena que também está gravida do rapaz, foi quem fez a denúncia.

Segundo a delegada, a mãe estava muito desconfiada do seu companheiro. Ela conta que a menstruação da filha estava muita atrasada o que aumentou a sua desconfiança.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe encaminhou a filha para um posto de saúde para que fosse feito exames para saber o que tinha causado o atraso da menstruação da sua filha. Após o exame ultrassonografia, a mãe descobriu que a sua filha estava gravida de 14 semanas.

O homem confessou a delegada, que os abusos começaram quando a garota tinha 6 anos, e que desde então o ato já foi cometido umas 5 vezes. Ele ainda revelou que a última vez que tocou na garota, foi no último dia 7 de janeiro.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.