Padre da cidade de Maringá morre após batalha contra a Covid-19

Sérgio Meschini tinha 37 anos de idade e estava internado desde 26 de fevereiro

Na última terça-feira (23), foi confirmada a morte do padre Sérgio Meschini  Filho, que se tornou mais uma vítima da Covid-19 no Brasil. É possível afirmar que, segundo informações publicadas na web, Sérgio estava lutando contra a doença respiratória há algumas semanas, mas acabou não resistindo. Ele tinha apenas 37 anos de idade.

A informação em questão foi repassada à imprensa pela Arquidiocese da cidade de Maringá, onde o padre atuava. O padre estava hospitalizado desde o dia 26 de fevereiro na Santa Casa de Maringá. Em uma nota emitida pela igreja, o bispo Dom Severino decretou um luto de dois dias pelo religioso na cidade.

PUBLICIDADE

Pouco antes de falecer, Sérgio chegou a receber a visita dos seus irmãos e também do padre Altair  Ciarallo. Assim, Maira, a irmã do padre, declarou que o grupo fez uma oração antes da partida do religioso. O arcebispo de Maringá, por sua vez, apontou que Sérgio havia conseguiu superar a dor e o sofrimento que estava sentindo e que após a sua morte seria acolhido pelos anjos em sua “casa definitiva”.

É possível afirmar que esse não foi o primeiro caso em que um padre da cidade de Maringá lutou conta a Covid-19. Atualmente, existem outros dois na mesma situação na cidade em questão. Eles são Sidney Fabril, de 57 anos de idade, que está internado na UTI. E o outro é Alfeu Leônidas Teodoro, de 66 anos de idade.

PUBLICIDADE

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.