Padre começa a passar mal e morre no altar na frente dos fiéis

O caso aconteceu neste último domingo, dia 30 de agosto, confira

No último domingo, dia 30 de agosto, o padre Jude comandou seu último culto na paróquia da cidade de Douala, República de Camarões. Isto por que o religioso acabou passando mal durante a sua fala e morreu na frente dos fiéis.

Jude estava ministrando tendo todos os cuidados necessários com a pandemia do novo coronavírus. Utilizava máscara e respeitava o isolamento social, porém, quando dava um sermão, acabou caindo para trás repentinamente.

PUBLICIDADE

Neste momento ninguém respeitou o isolamento social, o mais importante era ver o que tinha acontecido com o padre e tentar salvá-lo. Para a infelicidade dos fiéis, nada podia ser feito por Jude, já era muito tarde para o religioso.

O Mirror revelou que a morte do padre movimentou as redes sociais. As autoridades seguem investigando o caso já que ainda não se sabe ao certo se Jude sofria com algum tipo de doença que poderia ter tirado a sua vida.

PUBLICIDADE

Religiosos envolvidos em polêmica de lavagem de dinheiro, desvio de verba e assassinato.

No final do mês de agosto todo o Brasil ficou sabendo do caso do padre Robson de Oliveira Pereira, de 46 anos de idade. Ele que hoje é uma celebridade, está sendo apontado como chefe de um esquema milionário de lavagem de dinheiro.

Através de sua associação, a Afipe, Robson teria desviado mais de 120 milhões de reais. Outro caso que também chamou a atenção recentemente envolve a deputada Flordelis.

Ela foi apontada pela justiça brasileira como mandante do assassinato do próprio marido. O pastor Anderson do Carmo foi assassinado no meio do ano passado.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.