Um vídeo que circula na internet desde o último domingo, dia 05 de julho, tem deixado internautas e fiéis da igreja católica revoltados, as declarações do padre foram denominadas como agressivas, ofensivas ao dizer que quem votou em Bolsonaro nas eleições de 2018 deve se confessar e pedir perdão por ter colocado ‘um bandido no poder’.
Foi durante sua homilia na missa da igreja Nossa Senhora das Dores, na cidade de Arthur Nogueira, no interior de São Paulo, que o padre Edson Adélio Tagliaferro, se sentiu a vontade para dizer que em nome de Deus poderia falar abertamente e ainda questiona o que não podemos falar em nome de Deus e se refere às pessoas que reclamam quando assuntos como estes são abordados.
O vídeo que foi gravado por fiéis que a tudo assistiam e logo depois foi publicado na web, se tornou viral e dividiu opiniões de internautas, a grande maioria se revoltou com a atitude do padre e as palavras usadas para se referir ao presidente do Brasil.
Após chamar o presidente de ‘bandido’, o líder da igreja local, disse que Bolsonaro ‘não vale nada’.
Sem papas na língua, o pároco disse tudo o que quis, mas não agradou aos que foram à igreja para receberem um a palavra de benção e alívio para suas almas, muitos nas redes sociais disseram que o padre passou dos limites e que deverá provar que o presidente Bolsonaro é bandido como afirmou em sua homilia.
Assista o vídeo do padre Edson Adélio Tagliaferro, aqui abaixo.
aproveitando essa oportunidade, lembramos a você a importância da lavagem correta das mãos, o uso constante da máscara de proteção e o distanciamento social quando precisar sair de casa, pois o coronavírus não é brincadeira, como o padre disse, mais de 60 mil pessoas já morreram por cauda do coronavírus no Brasil.
Quanto ao que ele disse sobre o presidente do Brasil, cabe a ela a retratação também publicamente.
Via: istoe.com.br